• Ceclin
jul 31, 2008 6 Comentários


Dono de comunidade do Orkut censura Elias Martins

Em e-mail enviado pelo cronista Elias Martins, candidato a vereador do PTB, direcionado ao avozdavitoriape@hotmail.com ; faz um desabafo onde este lamenta ter sido censurado por um editor de uma comunidade vitoriense na internet. Leia adiante:

Que Democracia é Essa?‏

“Amigo Lissandro, estou abismado com os acontecimentos das últimas 24 horas em uma comunidade do orkut a qual participo há 2 anos, (Vitória de Santo Antão, 3.764 membros) que tem como dono o Sr. Alcimar Carlos de Lemos Vasconcelos, que se diz imparcial, democrata, mas que parece não passar de um aprendiz de ditador.

Dois fóruns passaram a discutir o momento político (Candidato do DEM em Vitória impugnado e Os candidatos de Vitória querem ganhar no grito??). Passei a abrir o debate, discutindo e tentando esclarecer as dúvidas dos internautas sobre a questão do termo IMPUGNAÇÃO, colocado pelo TSE, e apresentei minhas propostas parlamentares no segundo fórum, já que todos reclamavama da falta delas.

Agora pela manhã, 31.07.2008, ao acessar a comunidade para acompanhar os debates,
“POU”, fui detonado pelo dono da comunidade, sem mais nem menos. Taí dar valor a quem não o merece. Este rapaz se diz tão democrata, mas a comunidade internauta sabe muito bem da relação que o mesmo tem com a família Queiralvares.
Está na hora de saberem muito mais, e sou eu que vou deflagrar esta campanha de desmascaração desse filhote de Mussolini “.

por Elias Martins.