Ceclin
fev 17, 2022 0 Comentário


Dona de Bar em Gravatá é morta a tiros 

No final da noite da quarta-feira (16.02), uma mulher de 40 anos conhecida por Roseane, foi assassinada dentro de um Bar situado na Av. Cícero Batista de Oliveira, na Via Local da rodovia BR-232, em Gravatá, no Agreste pernambucano.

Segundo as primeiras informações, homens armados chegaram no Bar Parada dos Caminhoneiros, onde a vítima era proprietária, e anunciaram o assalto levando celulares das outras mulheres que trabalham no estabelecimento, instante em que efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo contra Roseane, que veio a óbito no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada isolando a cena do crime até a chegada do Instituto de Criminalista (IC). A Polícia Civil da 62ª CIRC. abriu inquérito investigativo para elucidar a motivação e autoria dessa investida criminosa. O corpo de Roseane foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Segundo o Blog do Matuto, com esse crime de morte o número de homicídios em Gravatá sobe para 05 em 2022, sendo o primeiro deste mês de fevereiro.

CHÃ GRANDE

Outra mulher também foi assassinada a tiros, crime registrado em Chã Grande, cidade vizinha a Gravatá, no último dia 15 de fevereiro, no Bairro Beatriz Alves do Loteamento Morada Nova. Nadja Maria da Conceição Silva, “Nega Nadja” de 32 anos, foi atingida com vários tiros, todos na região da cabeça, disparados por dois homens desconhecidos em uma motocicleta. Há suspeitas de que o seu nome constava na “Lista da Morte”, divulgada anos atrás na cidade.