Ceclin
jul 05, 2012 0 Comentário


D’Oleron toma posse como gestor do IFPE Vitória

(Foto: José Sebastian)

Foi realizado na manhã dessa quarta–feira (04), no auditório do campus IFPE – Vitória, a cerimônia de posse do novo diretor geral do IFPE campus Vitória de Santo Antão, Sérgio D’Oleron. A solenidade contou com a presença de servidores, estudantes e convidados, bem como da Reitora do IFPE/PE, Cláudia Sansil, o Presidente da Câmara de Vereadores da Vitória, José Aglailson Queiralvares, além da Diretora do GRE Vitória, Ana Xavier.

“Quero dizer que esta é uma gestão de todos e juntamente com a nossa magnífica gestora, a qual nos tem apoiado em todos os sentidos, faremos uma gestão marcante” – afirmou D’Oleron em entrevista ao Programa A Voz da Vitória, na Rádio Tabocas FM (98,5). “Novos cursos estão sendo conseguidos para que possamos ofertar a esta comunidade que anseia por mudanças em suas vidas, e nós, como gestores temos a obrigação de exercer a educação” – ressaltou Cláudia Sansil.

Sérgio Paulo Correia D’Oleron Barreto, foi eleito com o percentual de 47,03%. A eleição ocorreu no dia 16 de maio, tendo direito a voto, estudantes, professores e demais técnicos administrativos.

D’Oleron é vitoriense, nascido em 13 de agosto de 1961. Químico industrial e Licenciado em Química, é especialista em Bioquímica e mestre em Engenharia Agrícola.  O professor ingressou na rede Federal de ensino no ano de 1994, na então denominada Escola Agrotécnica Federal de Barreiros, e em 2005 chegou ao Campus Vitória de Santo Antão.

Entre os anos de 2007 a 2011, exerceu a função de coordenador de Produção da instituição e em maio deste ano, foi eleito pela comunidade escolar para o cargo de diretor geral. Sérgio D’Oleron irá exercer o mandato até 2015.

 Confira as imagens…