Ceclin
fev 24, 2022 0 Comentário


Dois homens mortos a tiros no Bairro Novo de Gravatá

No período da tarde desta quinta-feira (24.02), dois homens foram assassinados a tiros na comunidade do Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

A primeira vítima, Leonardo Bezerra da Silva, conhecido por “Lapinha”, de 31 anos, natural do Município de Chã Grande, e a segunda, Cauã Victor da Silva, mais conhecido como “ Kauanzinho”, 18 anos, natural de Gravatá. Lapinha havia saído do sistema prisional há sete meses condenado por tráfico de entorpecente.

Leonardo Lapinha foi assassinado na Rua Padre Augusto Soares, e Cauã na Rua Maria Luíza dos Santos, ambas ruas do Bairro Novo. Eles foram alvejados na região da cabeça com vários disparos de arma de fogo. Policiais Militares foram aos locais e realizaram o isolamento até a chegada do Instituto de Criminalista (IC). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

GARRAFADA NA CABEÇA

Um homem foi vítima de agressão com uma garrafada na cabeça na Praça Arão Lins de Andrade, em Gravatá, na quarta-feira (23.02), e socorrido na UPA da cidade com uma lesão na artéria temporal e passa bem.

A Polícia Militar (PM) foi informada de que a vítima havia sido agredida por um indivíduo que após a prática do crime fugiu do local tomando destino ignorado. Y. C. de O., de 31 anos, não informou o que motivou o indivíduo a praticar essa ação criminosa contra ele. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Gravatá como lesão corporal.