Ceclin
mar 06, 2017 0 Comentário


Dois crimes marcam o domingo no Lídia Queiroz, em Vitória

Agitado por evento carnavalesco, o bairro presenciou disparos de revolver proximo ao 21 BPM. Foto: Sandro Álvares da TV Vitória.

Agitado por eventos carnavalescos, o bairro presenciou disparos de revólver próximo ao 21º BPM. Foto: Sandro Álvares da TV Vitória

A noite do ultimo domingo (05/03) registrou-se um homicídio e uma tentativa de homicídio em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ambos ocorreram no bairro Lídia Queiroz, quando a localidade estava movimentada com as ultimas manifestações carnavalescas.

BrunoA primeira investida criminosa vitimou Bruno Romildo Santos Silva, de 18 anos (foto), que residia na Vila Ferroviária, quando segundo informações comentadas no local, ele teve uma rápida discussão e tentou fugir do seu algoz, sendo alcançado e morto por disparos de revólver, tombando às margens da rodovia PE-45, nas proximidades do 21º BPM.

Na mesma localidade, Everton Klinsmann da Silva Lima, 20 anos, também foi alvo de outra investida, sendo atingido por disparos de arma de fogo. A vítima acabou sendo socorrida até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, e devido ao seu estado de saúde foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.  Segundo a Polícia, a suspeita inicial é de que ambos os casos estejam relacionados à disputa pelo tráfico de entorpecentes.

Mais um final de semana violento se soma as estatísticas de crimes letais em Vitória, tendo em vista que ainda na noite da sexta (03), um adolescente acabou morto no Alto José Leal, área urbana da cidade. Com apenas 16 anos, Victor Manoel da Silva  foi executado a tiros. Reveja AQUI.