• Ceclin
mai 21, 2018 0 Comentário


Dois casos são desvendados pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória

A nova responsável pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão, Estefânia Azevedo, foi designada para destravar o acúmulo de processos investigativos de crimes violentos letais na cidade, quando com apenas 16% dos homicídios solucionados, Vitória pede socorro, pelo qual assumiu a tarefa de melhorar esse número. Nos últimos dias, dois recentes episódios que ganharam notoriedade caminham para conclusão, a saber…

Suspeitos de matar servidor público em Vitória de Santo Antão são presos 

Suspeitos de matar servidor público em Vitória de Santo Antão são presos

“Tita” e “Nego Lú” estão diretamente envolvidos na morte de Seu Ivinho. Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Quatro homens foram presos suspeitos de matar um servidor público em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Policiais Civis e Militares cumpriram os mandados de prisão na sexta-feira (18/5) expedidos contra José Raudiney dos Santos Silva, 26 anos; Maykon Douglas Ferreira de Amorim, vulgo “Baygon”, 23; Luciano José da Silva, chamado de “Lu”, 38; João Batista de Barros, conhecido por “Tita”, 34 anos.

O crime aconteceu na madrugada do ultimo dia 7 de maio, no bairro de Água Branca. José Claudino da Silva, 58, “Seu Ivinho”, foi morto após reagir a um assalto na residência onde morava, na Travessa Félix Paiva. Ele foi vítima de golpe de faca, próximo ao pescoço, e morreu no local. Segundo a Delegada Estefânia Azevedo, um dos criminosos confessou que pretendiam roubar um dinheiro de um jogo do bicho que a vítima tinha recebido, como não acharam, praticaram o crime. Os envolvidos foram encaminhados para o Presídio do Município.

Polícia Civil prende quatro acusados de matar mulher em bar no Loteamento de Bau, em Vitória  

As quatro pessoas acima estão envolvidas no homicídio e na tentativa das duas mulheres. Foto: Divulgação/Policia Civil

As quatro pessoas acima estão envolvidas no homicídio e na tentativa das duas mulheres, respectivamente. Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Vitória de Santo Antão apresentou no sábado (19), quatro pessoas suspeitas de participação no assassinato de Julianna Dark Santana da Silva, de 21 anos, e da tentativa contra Elizabeth Cavalcanti de Arruda, 43, ocorridos no ultimo dia 09 de março, em um bar situado no Loteamento de Bau, em Vitória.

Segundo a Polícia, o crime foi cometido por ciúmes e o alvo era Julianna. Foram presas Lindinalva Maria de Albuquerque (mandante do crime), Emerson da Silva Barros, Bruno de Lima Silva e Rafael de Lima Silva. Os envolvidos foram levados para o sistema prisional, onde devem aguardar o posicionamento judicial.

 

DETALHES confira:

ENCAPUZADOS MATAM MULHER E FEREM OUTRA EM BAR DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO 

SERVIDOR PÚBLICO É ASSASSINADO APÓS SER SURPREENDIDO DENTRO DE CASA DURANTE A MADRUGADA

 LEIA TAMBÉM: – Rapidinhas Policiais do Blog com destaques do final de semana em 11 cidades