Ceclin
set 05, 2017 0 Comentário


Dois assassinatos abrem setembro reforçando onda de crimes em Vitória de Santo Antão

Homem foi morto dentro do banheiro desse imóvel da Rua H, do Bairro Conceição, mais conhecido por Iraque. Foto: Cortesia / Leitor

Homem foi encontrado morto dentro do banheiro desse imóvel da Rua H, do Bairro Conceição, mais conhecido por Iraque. Foto: Cortesia / Leitor

O quinto dia do mês de setembro se soma a onda de violência que permeia no Município da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Cerca de 90 homicídios registrados até esta data de 2017, a cidade foi surpreendida no final da manhã de hoje com mais registros de assassinatos cometidos por arma branca em duas localidades: um homem no Iraque II e uma mulher no Loteamento Veneza, ambas situadas no perímetro urbano.

Regina Vieira, 26 anosAcionadas, as Polícias Civil e Militar encontraram o corpo do Pedreiro Manoel Domingues de Melo Neto, de 58 anos, sob uma poça de sangue dentro de um banheiro de um imóvel da Rua H, do Bairro Conceição, mais conhecido por Iraque II. Tudo indica que a vítima sofreu golpes de faca peixeira e ou foice, sendo morto na casa onde morava só, e encontrado muitas horas depois do ocorrido. A Polícia Civil informou ainda que a vítima era um cidadão que não tinha nada que o desabonasse.

Enquanto isso, nas proximidades do Bairro de Água Branca, uma mulher identificada como Regina Vieira de Andrade, de 26 anos (foto), também foi encontrada morta dentro de sua casa situada na Rua das Flores, no Loteamento Veneza.

Há evidências de que Regina tenha sido morta nos últimos dias, quando parentes e vizinhos estranharam a sua ausência. Segundo a Polícia, um rapaz, parente da mulher morta à facadas, que veio de Recife e acabou sendo abrigado em sua casa por ela, tenha sido o autor do assassinato. O suspeito se apresentou ao Delegado de Plantão na tarde de hoje. Trata-se do primo dela, de 16 anos, que se entregou na Delegacia confessando friamente que a matou no último domingo à noite, indignado pelo fato de ter sido acusado de furtos por ela.