Diretor de Habitação da Vitória questiona o novo Programa de Habitação Nacional

“Seria interessante uma revisão na abrangência do novo programa habitacional ‘ Minha Casa, Minha Vida ’ pois os municípios pequenos estão ficando de fora”, salientou.
“Seria importantíssimo que os municípios com menos de 50 mil habitantes fossem contemplados pelo novo programa”, aconselhou ele em contato com o Blog.
Segundo a Folha On Line o programa atenderá apenas cidades com mais de 100 mil habitantes e alguns municípios com mais de 50 mil. “Sou favorável a proposta enviada ao governo federal pelo Fórum Nacional dos Secretários de Habitação que pede a destinação de R$ 1,2 bilhão dos R$ 16 bilhões que serão destinados a famílias com renda de zero a três salários mínimos seja disponibilizado às cidades pequenas”, defendeu.
Equipe Blog.
LEIA MAIS:
Vitória tem déficit habitacional de 8.000 casas
Pernambuco terá 44 mil casas do plano habitacional
Prefeituras terão que reduzir impostos