Ceclin
out 08, 2014 0 Comentário


Direção da Fetape declara apoio à reeleição de Dilma Rousseff

A Direção da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), por unanimidade, declarou, durante reunião na tarde de ontem (07), apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República.

Segundo o presidente da organização, Doriel Barros, o momento é de reafirmar o projeto político que vem incluindo as pessoas no processo de desenvolvimento do País.

“Está na nossa essência defender as lutas pela cidadania e pela qualidade de vida de homens e mulheres que, durante anos, foram colocados às margens da nossa sociedade. Está na nossa essência mostrar que um País digno é aquele que coloca como sua grande riqueza as pessoas, e não o capital. Dessa forma, não vamos fugir à luta, como muitos fazem por aí. Vamos mostrar que é fundamental ter uma atitude que seja adequada aos nossos princípios, aos nossos mais de 50 anos de história. Os governos de Lula e Dilma contribuíram para avanços estruturantes na vida dos povos do campo. Por isso, é importante que o Movimento Sindical Rural e os outros movimentos sociais se unam e fortaleçam essa luta. Não podemos retroceder. O Brasil não merece”.