• Ceclin
fev 13, 2019 0 Comentário


Diogo Moraes toma posse como deputado estadual

AFASTAMENTO – Por motivos de saúde, o parlamentar não havia participado da cerimônia no dia 1º de fevereiro. Foto: Roberto Soares/Alepe

AFASTAMENTO – Por motivos de saúde, o parlamentar não havia participado da cerimônia no dia 1º de fevereiro. Foto: Roberto Soares/Alepe

Tomou posse na Assembleia Legislativa, na terça (12/02), o deputado Diogo Moraes (PSB). Por motivos de saúde, o parlamentar não havia participado da cerimônia no dia 1º de fevereiro. Ele informou que seguirá afastado para concluir o tratamento. Segundo informações, o parlamentar passa por tratamento devido um quadro de depressão profunda.

“Agradeço o apoio da minha família e dos amigos nesta hora difícil e desejo a todos os colegas um mandato à altura dos interesses do povo pernambucano”, discursou. Primeiro-secretário da Alepe por duas vezes – a última encerrada no início deste ano –, Moraes lembrou as obras de ampliação da estrutura física do Legislativo Estadual, entregues no período em que ocupou o cargo.

O deputado também dedicou sua posse à memória do ex-presidente Guilherme Uchoa, morto no ano passado. “O legado de Guilherme permanece na memória deste Poder, nos lembrando de que a boa política é a melhor maneira de promover a mudança na vida das pessoas”, afirmou. “Ainda não estou com as condições físicas necessárias ao exercício de um mandato popular, por isso me ausentarei por mais alguns dias”, continuou. “Durante esse período, estarei perseverando pelo completo restabelecimento da minha saúde.”

Líder do Governo, o deputado Isaltino Nascimento (PSB) desejou, em nome de todos os parlamentares, boas-vindas a Diogo Moraes. “Se há um sentimento único nesta Casa, é a felicidade de ver Vossa Excelência retomar o mandato e de poder contar com sua presença”, registrou. “Seu retorno engrandece este Poder Legislativo e, com certeza, é muito importante para o povo pernambucano”, acrescentou o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP).