• Ceclin
out 25, 2012 0 Comentário


Dilsinho também cortará comissionados em Moreno

Blog da Folha

Em Moreno, está marcada para esta quinta-feira (25), a primeira reunião da equipe de transição do prefeito eleito, Adilson Gomes Filho (PSB), mais conhecido como Dilsinho, com o grupo que repassará informações da atual gestão, comandada pelo prefeito Edvard Bernardo (PMDB). Contudo, antes mesmo de ter recebido detalhes mais aprofundados do governo municipal, o socialista já adiantou que vai fazer cortar gastos, sobretudo no que diz respeito aos cargos comissionados.

“Por enquanto, não tenho informação oficial que possa passar. Mas, com certeza, nós teremos que reorganizar e cortar muitas despesas. A gente tem que fazer uma adequação à realidade. Provavelmente, iremos cortar cargos. Eu não tenho um número exato, mas, pelo que vejo, a gente tem espaço para redução de cargos comissionados”, assegurou Dilsinho.

Apesar de ter indicar que não concorda com a condução que foi dada à administração do município, Dilsinho prefere não comentar questões mais específicas do atual. “Eu só tenho alguma consideração a fazer sobre gestão, depois que a gente tiver as informações que a gente precisa. A partir dessas informações é que a gente vai poder tomar essa decisão”, concluiu o socialista.