Dia de Natal marcado por triplo homicídio em Cidade de Deus (Vitória)

Cidade de Deus viveu momentos de terror neste final de semana lembrando filme análogo.
Crimes foram registrados no Distrito de Cidade de Deus, em Vitória de Santo Antão
O domingo de Natal (25) foi marcado pela violência em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, dois homens com mais de 60 anos foram assassinados a tiros. Outro homicídio na mesma comunidade também foi registrado contra um jovem desempregado.
O corretor de imóveis Maurício Minervino de Oliveira, 68 anos, popularmente conhecido por “Porca Russa”, e o agricultor José Teófilo Ferreira, 64, estavam conversando em uma residência localizada na Rua A em Cidade de Deus, no município da Vitória de Santo Antão, no momento em que tomavam café na cozinha de sua residência, quando dois homens chegaram em uma moto não identificada e invadiram a casa disparando vários tiros contra os trabalhadores por volta das 19h30 desse domingo de Natal (25). Maurício morreu na hora. Segundo a Polícia, a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 32. Na localidade, ninguém soube informar o motivo ou identificar os suspeitos do crime.
José Teófilo ainda chegou a ser atendido em um hospital da cidade e transferido para o Hospital de Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, mas morreu na unidade. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro. Informações repassadas para a Polícia, indicam que o corretor Porca Russa havia cometido um homicídio em companhia de um filho no Distrito de Bonança, Moreno (RMR), há um tempo atrás, onde a vítima foi morta a pauladas e golpes de faca peixeira. O caso estar sendo investigado pela Delegacia da Vitória de Santo Antão.
O outro homicídio que marcou o domingo de terror no Distrito de Cidade de Deus foi contra o desempregado Marivaldo José Mendes, de 22 anos, encontrado morto na manhã desse domingo próximo ao Bar do Vento situado na Rua I – conhecida como “a Rocinha”. O corpo de vítima apresentava várias lesões de golpes de faca peixeira na altura do pescoço.
Segundo informações do pai do rapaz, é a de que o filho estaria envolvido com drogas e que quando menor teve passagem pela Polícia por tráfico de entorpecentes. Há quatro anos, Marivaldo Mendes havia sofrido um atentado à bala em Bonança, Distrito do Moreno.
A motivação e a autoria do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil de Vitória.