• Ceclin
jun 09, 2017 0 Comentário


“DEU RUIM !”, por Valdemiro Cruz

Temer, Aécio, Alkmin e Moro

Por Valdemiro Cruz

O Brasil tá fedido e mal pago.

Claro que o culpado é o PT e os petralhas como tão bem determinou a grande mídia.

O que causa surpresa são as informações desabonadoras contra a ilibada conduta do Sr. Presidente do PSDB. Até pouco tempo, os inteligentes e patriotas xingavam os petralhas e esnobavam dizendo “não tenho culpa, EU votei em Aécio Neves”, vestiam até camisetas amarelas e batiam panelas, teleguiados pela Rede Globo.

Hoje, o destaque é uma mala com QUINHENTOS MIL REAIS, insignificância diante de um helicóptero com 453 kg de cocaína.

Agora, estão se preocupando com FURNAS, mas ninguém se preocupou com a construção irregular de um Centro Administrativo e dois Aeroportos pela simples razão que agora vão centrar a culpa em outros responsáveis por essas obras.

A manipulação continua. Nada comparável a um sítio em Atibaia e um Tríplex no Guarujá além de dois pedalinhos com custo de R$ 3.000,00/cada.

O julgamento de Temer se arrasta com previsão mais que favorável de escapar, o julgamento de Eduardo Cunha nem se fala ainda, a esposa de Cunha já foi absolvida, pelo andar da carruagem vão anular a metade das provas contra Aécio, mas, a eficácia e eficiência da Globo já julgou e CONDENOU Lula, Dilma e o PT.

Estão mantidas todas as vantagens e garantias dos senhores políticos, o povão terá que trabalhar quase DEZ anos a mais para se contentar com uma aposentadoria vergonhosa.

O desemprego na casa de 14% dos trabalhadores, a população voltando a consumir pé de galinha, abandonando o churrasco e o iogurte, coisas, que esse maldito PT havia liberado para o consumo geral.

Enquanto isso, os empresários que financiaram a eleição estão exigindo que seja feito rigorosamente o que ELES determinam.

Esses políticos não devem nada ao povo. Eles compraram o voto, pagaram muito caro por um plano de Marketing que funcionou plenamente.

Um dia o povo aprende. Eleições DIRETAS JÁ!

Valdemiro_Cruz

 

Por Valdemiro Cruz, é colunista do Blog