• Ceclin
abr 24, 2019 0 Comentário


Detran leiloa em Vitória 528 veículos com lances iniciais de R$ 100 nesta sexta

Dinheiro arrecadado no leilão é usado pelo Detran para pagar as dívidas dos automóveis apreendidos. Foto: Paulo Maciel/Detran

Dinheiro arrecadado no leilão é usado pelo Detran para pagar as dívidas dos automóveis apreendidos. Fotos: Paulo Maciel/Detran

Mais de 500 veículos recolhidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) serão leiloados nesta sexta-feira (26/4). Os lances, cujo valor mínimo deve ficar em torno de R$ 100, serão recebidos no pátio da empresa Coliseum, em Vitória de Santo Antão, às margens da rodovia BR 232, realizando o 8º Leilão de veículos apreendidos pelo Órgão.

Os 528 veículos disponíveis estarão expostos para visitação na quinta-feira (25), das 9h às 15h, e no dia do evento das 8h às 9h, no mesmo local que acontecerá o leilão. Ao adquirir os lotes, o arrematante precisa requerer e pagar pela expedição da segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Também cabe ao adquirente arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame e de outras taxas, como a de licenciamento, a de transferência do veículo e a de emplacamento.

O dinheiro arrecadado no leilão é usado pelo Detran para pagar as dívidas dos automóveis apreendidos. Depois da quitação dos débitos, caso haja algum resíduo, o valor é restituído ao proprietário anterior do veículo. O edital com as informações gerais sobre o leilão, pode ser acessado nos sites do Detran e da empresa Coliseum.