• Ceclin
jul 04, 2012 0 Comentário


Detran faz nova convocação de concursados

O Departamento Estadual de Trânsito convoca 94 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2010 para assumirem os cargos efetivos de Analista e Assistente de Trânsito, advogado, engenheiro e Jornalista. As áreas abrangem desde a Região Metropolitana a municípios do interior, a exemplo de Caruaru, Pesqueira, Carpina e Cabo de Santo Agostinho.

Devido à greve dos rodoviários no dia de hoje, o DETRAN-PE informa que resolveu ampliar os prazos de tolerância para atrasos na realização de exames teóricos e práticos de habilitação de forma excepcional e apenas no dia de hoje, quando há 400 candidatos agendados para realizar provas teóricas e 230 para exames práticos no pátio de exames da sede.

A vigência do concurso foi prorrogada para 16 de abril de 2014. Com 104 postos de atendimento em todo o Estado, o DETRAN visa a melhoria na qualidade do atendimento presencial e uma maior oferta de serviços como o DETRAN Online, a vistoria eletrônica e o DETRAN Express.

A relação dos candidatos poderá ser consultada no link abaixo. Os convocados devem aguardar uma comunicação oficial do Detran – via Correios ou E-mail – com as datas para apresentação e a documentação necessária. O calendário deve ser divulgado ainda esta semana.

com informações da Assessoria.