Ceclin
Maio 05, 2016 0 Comentário


DETRAN dará suporte técnico ao trânsito da Vitória de Santo Antão

Foto: Paulo Maciel - Imprensa - DETRAN-PE

DETRAN vai ajudar na implantação da sinalização horizontal e vertical em Vitória. Foto: Paulo Maciel / DETRAN

O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, acompanhado do Diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, Sérgio Lins, visitou nesta quinta-feira (05), a Agência Municipal de Trânsito – AGTRAN, da Vitória de Santo Antão, quando foi recepcionado pelo Prefeito Elias Lira e pelo Diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima.

Ribeiro visitou todas as dependências da Agência de Trânsito que está completando 03 anos da sua implantação, e já conta com 22 agentes de trânsito, 3 viaturas e 6 motos. Na oportunidade, ele conheceu a Central de Monitoramento composta por 12 câmeras funcionando 24 horas, instaladas em pontos estratégicos da cidade, oportunizando não só melhorar a mobilidade urbana, como também a prevenção da violência.

Durante a visita, Ribeiro anunciou a parceria entre a Prefeitura de Vitória e o DETRAN com a implantação da sinalização horizontal e vertical. Em sua fala, ele lembrou que o mês de maio é dedicado ao Movimento Maio Amarelo e tem como objetivo principal chamar atenção da sociedade para o alto índice de acidentes e vítimas no trânsito. “Esse ano o slogan é ‘O Trânsito é feito por você’ e o DETRAN está focando no condutor do amanhã, promovendo ações educativas, principalmente nas escolas”, concluiu.

com informações da Assessoria