Ceclin
jun 06, 2011 0 Comentário


Deputada articula maior atenção a segurança pública em Escada


O aumento na criminalidade no município foi o principal assunto da reunião


Por Assessoria de imprensa

Na tarde da quinta-feira (02), a deputada Mary Gouveia (PHS) realizou em Escada uma reunião com a presença do deputado Ramos (PMN), do Capitão Amâncio e do Tenente Batista, representantes do 21º batalhão da Polícia Militar em Escada, bem como representantes da sociedade civil e líderes comunitários. A iniciativa da parlamentar foi para discutir e proporcionar soluções para acabar com a onda de insegurança que ronda o município sede e os distritos de Massauassú e Frexeiras.
A deputada Mary Gouveia mostrou ao coronel Batista e aos presentes as suas indicações enviadas ao Governador Eduardo Campos e ao secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, em favor da segurança pública do município. Mary Gouveia também comentou das reuniões que teve com o secretário, e enfatizou que a secretária de Defesa Social está formando um novo grupo de policiais e assim que possível encaminhará mais homens para melhor atender o município.
Em resposta aos problemas recebidos, os emissários do batalhão propuseram uma ação em conjunto com a Guarda Municipal para minimizar a violência na cidade. As Blitz terão como foco eliminar os constantes assaltos e o tráfico de drogas no município através da apreensão de veículos descaracterizados e sem placa, como também motos em estado ilegal, que para a polícia é o principal meio transporte dos assaltantes. Estas ações serão realizadas tanto na cidade sede, como em Frexeiras e Massauassú.