Ceclin
nov 04, 2011 0 Comentário


Depois de perder para o Vera Cruz, Santa busca a liderança na Copa PE

O Santa Cruz teve a sua primeira derrota na Copa Pernambuco, na última quarta-feira (2), atuando em Vitória de Santo Antão, contra o Vera Cruz. Com a derrota, o time caiu para a segunda posição no grupo B, ficando atrás do Centro Limoeirense, que derrotou o Vitória. O técnico da equipe na competição, Luciano Ribeiro, analisou o resultado.

“Faltou o gol, principalmente no primeiro tempo, quando nós mandamos no jogo, mas o futebol penaliza quem não faz. No único lance que eles vieram, conseguiram fazer o gol. No segundo tempo nós nos desestruturamos muito cedo, por mais que eu pedisse que eles mantivessem a bola no chão, as chances vieram, mas já no desespero”, disse.

No próximo domingo (6), a partida será contra o próprio Centro Limoeirense, no Arruda. Como o time de Limoeiro está um ponto na frente do Tricolor, a partida torna-se um confronto direto, onde um vai tentar derrubar o outro, na busca da vaga na próxima fase, já que apenas um clube tem vaga garantida.

O treinador espera que o elenco tricolor possa, jogando dentro de casa, realizar uma boa partida, como vinha fazendo nos outros jogos da competição, para voltar à liderança do grupo B. O que ele pede aos seus atletas, em primeiro lugar, é que mantenham a tranqüilidade e passem a jogar com mais posse de bola, que o resultado vem.

“Espero que a gente possa fazer um jogo com uma equipe bem certinha, bem compactada, tocando a bola, como vem fazendo nos jogos anteriores e conseguiu o resultado. Criar, como vem criando e ter a tranqüilidade necessária para fazer os gols”, finalizou Luciano Ribeiro, técnico do Mais Querido na Copa Pernambuco.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias