Ceclin
dez 15, 2011 0 Comentário


Depois de 15 anos Kleiton Lima deixa o futebol feminino

O técnico Kleiton Lima anunciou nesta quarta-feira (14) a mudança do futebol feminino para o masculino. O técnico do Vitória na Copa do Brasil e ex-treinador da Seleção Brasileira irá emprestar seu vasto conhecimento ao time masculino do Red Bull Brasil como auxiliar técnico de Sergio Guedes na A-2 Paulista.

O técnico não deixará o futebol feminino, apenas inicia um novo ciclo no futebol. No Vitória, Kleiton Lima continuará mantendo a identidade criada com o clube e dará um importante apoio na estruturação do futebol feminino e masculino do Vitória como coordenador técnico.

O Tricolor das Tabocas destaca a dedicação e o profissionalismo do treinador tricolor e reafirma o compromisso de continuar sendo a casa do técnico Kleiton Lima, além do incondicional apoio nesse novo direcionamento na carreira.

O novo treinador do Vitória será Edson Luiz Valente Correa, o ‘Essinho’, ex-jogador de futebol e auxiliar técnico de Kleiton Lima. Essinho também acumula experiência internacional pelo Emiraites Clube, dos Emirados Árabes.

O novo técnico do Vitória deverá se apresentar a diretoria na última semana de dezembro a fim de definir o planejamento da próxima temporada.

Com informações da Assessoria