Ceclin
fev 11, 2013 1 Comentário


Delegados do Sindsep-PE serão eleitos para plenárias setoriais

Nesta quinta-feira, dia 14, o Sindsep-PE realizará cinco assembleias extraordinárias em órgãos da base. Às 9h serão realizadas duas. Uma na Funasa Recife e outra na Funai. Já às 10h será no DNPM; às 15h, na Conab; e, às 18h, no Sindsep-PE, voltada aos servidores do Ministério da Defesa (Exército, Marinha e Aeronáutica). Todos os servidores dos respectivos órgãos estão convidados e devem participar.

O objetivo dessas assembleias é eleger delegados para participar de plenárias setoriais que serão realizadas em Brasília. Exceto a plenária da Conab, que será no dia 22, as demais serão no dia 18 de fevereiro. Os delegados das plenárias da segunda-feira da semana que vem, participarão também de uma audiência pública, no dia 19, na Câmara dos Deputados, para discutir a pauta de reivindicações dos servidores federais. E, no dia 20, do lançamento oficial da Campanha Salarial da categoria com marcha e ato público na Esplanada dos Ministérios.

No dia 18 também haverá plenária dos servidores da Agricultura. Os delegados foram eleitos no último dia 7, em assembleia realizada pelo sindicato.

Sem expediente sexta, dia 15

Após o Carnaval, o sindicato vai funcionar apenas na quinta-feira, dia 14. Na sexta, dia 15, não haverá expediente na sede do Sindsep-PE. A interrupção no atendimento foi necessária para acelerar as obras de reforma no local. O sindicato volta a funcionar na próxima segunda-feira, dia 18. Com as mudanças que estão sendo promovidas, a entidade está mais moderna, ampla e acessível.

Nesta sexta, dia 15, as subsedes do sindicato vão funcionar normalmente.

Sindicato dos Servidores Federais no Estado de Pernambuco – SINDSEP-PE.

www.sindsep-pe.com.br