Ceclin
fev 18, 2011 0 Comentário


Defesa do Cidadão promove Seminário sobre legislação de trânsito


A Secretaria de Defesa do Cidadão da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, promoveu durante os dias 15 e 16 deste mês, o 1° Seminário de Legislação no Trânsito.

A pretensão do evento foi atrair instituições públicas e privadas do Município, para poderem se adaptar e divulgar à sociedade, as novas regras do trânsito brasileiro.


Indagado por nossa equipe, o Secretário de Defesa do Cidadão, Décio Canuto Filho, explicou quanto a importância do Seminário. “Atualmente a Secretaria, junto com a Guarda Municipal da Vitória, firmou uma parceira entre o poder público federal e estadual, a fim de poder colaborar com estas instituições que procuramos envolver neste Seminário, quanto a questão do trânsito por toda cidade, além do monitoramento das câmeras de segurança que beneficiam toda a população. Firmamos ainda, nossa relação com o Departamento de Trânsito de Pernambuco –DETRAN, nosso principal foco é instruir aos condutores e pedestres a nova legislação, bem como concientizar sobre a educação no trânsito, em vigência já com os novos padrões”, salientou Canuto.


por Emerson Lima.