Ceclin
ago 19, 2011 0 Comentário


De virada, Vitória (PE) bate o Tiradentes (PI) por 2×1 em Teresina, na estreia da Copa do Brasil

do Portal do Vitória

Com um gol de Bia aos 44 minutos do segundo tempo, o Vitória (PE) venceu o Tiradentes (PI) , de virada, por 2×1, na noite desta quinta-feira (18), no estádio Alberto Silva, em Teresina, na partida de estreia da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Para passar à próxima fase as meninas do Vitória podem até perder por uma placar de 1×0.

Em campo o Tiradentes marcou primeiro aos 26 minutos do primeiro tempo com Leal, mesmo o time pernambucano sendo superior em campo. Na etapa inicial o Vitória colocou duas bolas na trave com Carol e Bia.

O empate de Pernambuco saiu logo aos cinco minutos do segundo tempo com Carol Baiana após tabelar com Bia e chutar rasteiro no canto.

Aos 44 minutos do segundo tempo, em um cochilo da zaga do Tiradentes, Bia roubou a bola driblou a goleira Del e fuzilou a rede das piauienses. Vitória 2×1, de virada.

O resultado mantém a partida de volta, que acontecerá na próxima quinta-feira (25), no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Ficha do jogo:

 COPA DO BRASIL FEMININO 2011

 Tiradentes (PI) 1×2 Vitória (PE)

 Estádio Alberto Silva (Teresina)

 Tiradentes (PI):

Del, Andréia, Tobi, Alcione, Iniara, Teté (Cristiane), Leal (Kelly), Eliene, Cilene, Geórgia, Tel (Jessiane). Técnico: Elivaldo Moraes.

 Vitória (PE):

Thaís, Amanda (Sara), Andiara, Camila, Luciana; Cida, Patrícia, Gabi (Lili), Thorunn e Bia (Duda); Carol Baiana. Técnico: Bruno Angeiras.

Gols: Leal aos 26 min. do 1ºt (Tiradentes) e Carol Baiana aos 5 min. 2ºt e Bia aos 45 min.2ºt (Vitória)

Cartões amarelos: Andreia e Tobi (Tiradentes) e Patricia, Bia e Camila (Vitória)