Ceclin
ago 06, 2017 0 Comentário


Daniel Coelho pretende rearticular o PSDB de Vitória de Santo Antão

Oseas, Daniel e Sarinho 2017

PSDB – Daniel Coelho se reuniu com Oseas Araújo e Amadeu Sarinho. Foto: Divulgação

Em recente encontro no Recife no escritório político do Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB), o parlamentar sinalizou sua pretensão em criar musculatura eleitoral no interior pernambucano nas próximas eleições, buscando o fortalecimento do Partido da Social Democracia Brasileira nas cidades, sigla que foi fundada por Mário Covas e Fernando Henrique na década de 1980.

O PSDB em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, quer retomar o protagonismo e deixar de ser uma legenda cartorial no Município. Foi o que Daniel Coelho expressou para o militante político e advogado vitoriense Oseas Araújo, que foi convidado para a reunião acompanhado de Amadeu Sarinho, este último chegou a ser candidato pela sigla a Prefeitura de Orobó, no Agreste, sendo designado para ser o coordenador político do PSDB no Interior do Estado.

Nas eleições de 2014, Coelho foi o deputado federal do PSDB mais votado em Vitória, o que lhe assegurou o aval em destinar os próximos passos da legenda na cidade, convidando Oseas a ajudar nesse esforço político.