Ceclin
set 17, 2014 0 Comentário


Daniel Coelho pede que projeto sobre promoção de PMs seja votado

O projeto de autoria do Poder Executivo referente à promoção de policiais militares e bombeiros, entre outras medidas, voltou a ser debatido na Assembleia. Nesta terça (16 de setembro), o deputado Daniel Coelho, do PSDB, fez um apelo à Comissão de Justiça para que inclua a matéria na pauta de votação, a fim de que seja encaminhada ao Plenário.

Daniel Coelho lembrou que uma comissão de parlamentares foi formada para discutir as reivindicações da categoria após a última greve. A iniciativa do projeto surgiu durante as negociações. Segundo o parlamentar, ficou acordado que o projeto seria votado ao longo do mês de agosto. Ele reconheceu o esforço de diversos deputados no sentido de aperfeiçoar a proposta, mas pediu rapidez na votação da medida.

De acordo com Coelho, o projeto não contempla todos os interesses apresentados pelas associações de classe, mas traz importantes avanços. O parlamentar acrescentou que esse não é um debate entre Oposição e Governo, mas uma discussão em favor da Polícia Militar de Pernambuco. Apartearam o discurso o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, Sérgio Leite, do PT, Sílvio Costa Filho e Adalberto Cavalcanti, do PTB, Terezinha Nunes, do PSDB, Ricardo Costa, do PMDB, e Eriberto Medeiros, do PTC.

Saiba mais clicando AQUI.