Ceclin
jun 11, 2012 0 Comentário


Daniel Alves conquista o apoio do vice-prefeito de Chã Grande

Neste domingo (10), o Vice-Prefeito de Chã Grande, Gilvan Pereira (PTB), conhecido no meio político como “Gilvan Bolão”, rompeu com o Prefeito Diogo Alexandre (PR) e anunciou que apoiará a pré-candidatura do ex-Prefeito Daniel Alves (PP).

Com o rompimento político de Gilvan Bolão, foi também anunciado que o Secretário de Obras, Jaime Veiga, acompanhará a decisão de Gilvan e entregará seu cargo na manhã desta segunda-feira, bem como se espera as adesões de dois Vereadores ligados ao vice-prefeito e de outros pré-candidatos a Vereador todos do PTB.

Gilvan Bolão, foi Vereador, Presidente da Câmara, assessor parlamentar e atualmente é vice-prefeito reeleito. No início de sua trajetória política, Gilvan Bolão foi chefe de gabinete de Daniel Alves, tendo tido apoio deste na época quando se lançou pela primeira vez como candidato a vereador e em seguida lançado como candidato a Vice-Prefeito por Daniel Alves, hoje pré-candidato e terá Leo do Mercado como vice.

Aguarda-se diante do rompimento político de Gilvan Bolão com o grupo do Prefeito Diogo, novas adesões à pré-candidatura de Daniel Alves nos próximos dias. Especula-se que uma das consequências do rompimento seja pelo fato do Prefeito está lançando um nome de uma liderança política oriunda da Vitória de Santo Antão.

 com informações da Assessoria do PDT.