• Ceclin
jun 25, 2012 2 Comentários


Daniel Alves começa bem na disputa para retomar a prefeitura de Chã Grande

Na tarde deste domingo (24),  foi a vez da Convenção realizada pelo Partido Progressista em conjunto com o PSD, PTB, PDT, DEM e PHS na cidade de Chã Grande, Mata Sul do Estado. Encabeçando a aliança o ex-prefeito Daniel Alves (PP), e Léo do Mercado,  a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Presente na Convenção, a deputada Mary Gouveia parabenizou Daniel Alves confirmando seu apoio a candidatura do ex-prefeito. “Quando a gente vê o povo ao seu lado, determinado e alegre lutando em busca deste sonho, temos a certeza de que estamos dando o passo seguro para a vitória! É minha obrigação levar total apoio a Daniel Alves”, destacou a parlamentar.

O evento também foi palco para o lançamento das candidaturas às vagas de vereador que dentre os nomes estavam a atual vereadora Danielle Alves (PDT), e o atual vice-prefeito de Chã Grande Gilvan Pereira (PTB), conhecido como Gilvan Bolão.

Uma grande multidão de filiados, simpatizantes e correligionários compareceram. Presentes, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), o prefeito de Escada e presidente da AMUPE – Jandelson Gouveia (PR), o prefeito de Amaraji Jânio Gouveia (PSDB), representantes do senador Armando Monteiro (PTB) e do ex-deputado federal e presidente do PSD – André de Paula.

Em seu discurso, Daniel Alves afirmou que aceitou o chamamento de membros do seu partido e dos aliados para que mais uma vez fosse candidato à Prefeitura. “A minha candidatura nasce dos quatro cantos de Chã Grande, do povo que clama por mudanças”, declarou o ex-prefeito. Destacou ainda o papel do seu vice, Leo do Mercado, na condução de um projeto para a cidade. “Hoje me sinto mais preparado do que há anos atrás e tenho em Leo um grande aliado. Chã Grande precisa de um prefeito e de um vice que chamem para si a responsabilidade e que estejam de fato presentes em nossa cidade”.

Durante seu discurso, Daniel ressaltou a importância da adesão do atual Vice-Prefeito de Chã Grande, Gilvan Pereira (PTB), que recentemente rompeu politicamente com Diogo Alexandre (PR). “Gilvan Bolão é um político hábil e experiente que tem trazido muita confiança em nossa caminhada”, contou Daniel.

Confira as fotos…

Fotos das assessorias de imprensa.