Ceclin
set 22, 2020 0 Comentário


Crimes de morte registrados em Amaraji e Escada

ESCADA

Um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos após terem sido atingidos com disparos de arma de fogo na Rua São Germano, Bairro Nova Descoberta, em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Alisson Fernando do Nascimento, 28 anos, morreu no local do crime, enquanto Mauro José Silva Canuto, 24 anos e Célio Alexandro da Silva, 20 anos, foram socorridos para o hospital local durante a segunda-feira (21/09).

Ainda não há informações sobre quem teria tentado contra a vida das vítimas que moram no Córrego da Paz. O corpo de Alisson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

AMARAJI

Em Amaraji, na Mata Sul, registrou mais homicídio neste final de semana. Um adolescente de 15 anos, cuja identidade não foi informada, foi morto com disparos de arma de fogo calibre 380 na tarde do domingo (20/09). O crime aconteceu na Rua Trinta, Bairro Alice Batista. Segundo informações, o adolescente costumava andar com gente errada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso segue sendo investigado.

CATENDE

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 13 anos apreendido suspeitos de matar um homem de 23 anos em Catende, na Mata Sul. O caso ocorreu na quarta-feira (16/09), no Alto da Jaqueira. Mais dois suspeitos participaram do crime e já foram identificados pela Polícia. Fábio José Alves da Silva foi morto quando os suspeitos invadiram a casa dele, arrastando para fora e atiraram.