• Ceclin
jul 10, 2019 0 Comentário


Crimes de morte nas últimas 72 horas na cidade de Escada

Escada PE

Em liberdade há dois anos depois de cumprir oito anos de reclusão no sistema prisional condenado por latrocínio (roubo seguido de morte), Claudemilson Luiz da Silva França, 32 anos, foi executado por disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (10/7), no Bairro Riacho do Navio, na cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana.

Segundo a Polícia, o homem foi violentamente abordado por um desconhecido que cometeu o crime em via pública daquela localidade.

ALTO DO SACRIFÍCIO

Um corpo de um rapaz foi encontrado com as mãos amarradas para trás e crivado de balas na Rua do Povo de Deus, Bairro Alto do Sacrifício, em Escada. A comunidade não soube identificar a vítima que trajava apenas bermuda. O cadáver foi recolhido no ultimo dia 07 de julho ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

COQUEIRO

José Marcos da Silva, de 48 anos, foi executado com disparos de revólver na noite do ultimo dia 04 de julho, próximo a casa em que morava na Rua Paiva Moura, no Bairro do Coqueiro, em Escada. A vítima já teve passagem pelo sistema prisional.

AMARAJI 

Um funcionário público foi morto a tiros na noite do dia 07 de julho,  em Amaraji, na Mata Sul. A vítima estava assistindo a um jogo na sala de sua residência,  quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e  efetuaram os disparos em sua direção. O funcionário foi atingido próximo da boca e  nas costas, vindo a óbito no local.

O homem foi vítima de uma tentativa de homicídio há quase dois anos,  em Amaraji. Na época ele  atribuiu o crime a sua irmã, que foi presa juntamente com os suspeitos. Recentemente, o cidadão também perdeu dois filhos que foram assassinados a tiros. Um deles foi executado em Amaraji e outro no Grande Recife. A Polícia Civil investiga possíveis ligações entre os homicídios.

LEIA TAMBÉM:

- ESCADA REGISTRA MAIS DOIS HOMICÍDIOS 

- Jovem desaparecido é encontrado numa cova rasa na Mata Sul