• Ceclin
mai 13, 2019 0 Comentário


Crimes de morte durante final de semana em Vitória

Jovem foi executado em via pública do Lot. Real Vitória. Foto: Leitor/Cortesia

Jovem foi executado em via pública do Lot. Real Vitória. Foto: Leitor/Cortesia

Dois crimes violentos letais intencionais ocorreram na noite do último sábado (11/5), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O primeiro caso se deu no Loteamento Real Vitória vitimando Thiago Philippe Paiva, de 18 anos, atingido por disparos de revólver na região da cabeça, morrendo no local.

Ainda na noite do sábado, Josivam Ricardo do Nascimento, 37, foi abandonado por um veículo nas proximidades do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, apresentando perfurações de arma de fogo no tórax, braço e na região dorsal. Socorrido, ele acabou transferido em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde não resistiu e faleceu.

Tiroteio

No inicio da tarde do domingo (12), houve um tumulto ocasionado por inúmeros tiros de revólver disparados no Centro de Vitória, precisamente na Avenida Mariana Amália. Procurado pela Polícia Civil, Robson Emílio de Medeiros, 38 anos, foi abordado em seu veículo pelos policiais e durante a ação houve troca de tiros. Robson tentou fugir a pé e acabou baleado com três disparos, sendo socorrido consciente no Hospital João Murilo. Ele cumpre pena no Cotel de Abreu e Lima por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.