Ceclin
mar 16, 2020 0 Comentário


Crimes com facadas em cidades da Mata Sul; confira nas Rapidinhas Policiais do Blog

Jovem sofre tentativa de homicídio em Vitória 

Hospital João Murilo de Oliveira

Um jovem foi atingido por três disparos de revólver no Bairro Conceição I, conhecido por Iraque, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ele trafegava com sua motocicleta na noite do domingo (15/3) na entrada do bairro quando foi interceptado e sofreu o atentado. O rapaz, de nome não divulgado, chegou a ser socorrido até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para outra unidade hospitalar no Recife.

PM de Vitória captura jovem em cumprimento a mandado de prisão

Higor Trajano da Silva, 24 anos, detinha mandado de prisão em aberto e acabou capturado pela  Polícia Militar de Vitória de Santo Antão na sexta (13/3), no Bairro Redenção. Segundo a Polícia, o mandado foi expedido pela Vara Criminal do Recife. O jovem foi encaminhado ao Presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Moreno registra dois homicídios cometidos à tiros de revólver 

Na noite da sexta-feira (13/03), a cidade de Moreno (RMR) registrou o primeiro homicídio do final de semana. A vítima foi o transsexual identificada como Rinaldo, mais conhecida por “Rayanne”. Ela foi morta por disparos de arma de fogo, sobretudo na região da cabeça, na comunidade de Buraco do Rato, que fica no Bairro João Paulo II, em Moreno.

O segundo homicídio se deu na noite do sábado (14/3), no Bairro do Matadouro, em Moreno, vitimando um jovem ex-presidiário conhecido por Naninho com disparos de Pistola, sobretudo na região da cabeça.

Foragido da Justiça é executado com 10 tiros em Lagoa de Itaenga

Um homem que estava foragido do sistema prisional foi executado com cerca de dez tiros, na tarde da segunda-feira (16/3), na comunidade de São Gonçalo, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Valdemir André da Silva, conhecido como Nêm, teria sido levado pelos algozes até o local, onde foi executado. A vítima residia na cidade de Carpina. Nêm estava foragido do sistema prisional desde o mês de setembro do ano passado.

Em Chã Grande, homem é preso com 260 mil cigarros contrabandeados 

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante com 260 mil cigarros contrabandeados do Paraguai. O caso, divulgado na sexta-feira (13) pela Polícia Federal (PF), aconteceu por volta das 4h da quarta (11), durante fiscalização de rotina em Chã Grande, na Zona da Mata. A PF apontou que o homem, que não teve o nome divulgado, estava transitando em horário suspeito em um Fiat Strada e não obedeceu imediatamente a ordem de parada dos policiais militares para averiguação. Detido em flagrante por contrabando na sede da PF em Recife pelo crime de importar ou exportar produtos ilegalmente, ele passou por audiência de custódia e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 4 mil. Por contrabando, caso venha a ser condenado, o acusado pode pegar penas que variam entre dois e cinco anos de reclusão.

Homem morre esfaqueado e outros dois ficam feridos durante desentendimento em Água Preta

Um homem morreu esfaqueado e outros dois ficaram feridos durante uma briga no Centro da cidade de Água Preta, na Mata Sul. O crime foi no domingo (15/3), quando os três homens que seriam funcionários de um parque de diversões que está instalado no Centro da cidade, se desentenderam com outro homem que seria morador da cidade, os quais começaram a brigar. Geovan da Silva, 27 anos, foi morto com um único golpe de faca no peito. Outros dois foram esfaqueados e  socorridos para o Hospital Regional de Palmares (HRP). As vítimas são da cidade de Maceió, em Alagoas. O corpo de Geovan foi encaminhado para IML de Caruaru. O suspeito ainda está foragido.

Homem dá golpes de facão em indivíduo por ciúmes da ex-companheira, em Quipapá

Uma briga dentro de um bar quase termina em tragédia, no município de Quipapá, na Mata Sul, durante a madrugada do sábado (14/3). O motivo da confusão pode ter sido satisfação por ciúmes.  De acordo com testemunhas, em relatos à PM, a vítima estava em um bar quando teria demonstrado interesse em uma mulher que dançava no local. Ocorre que ela era ex-companheira de um ex-presidiário, conhecido como “Leandro”, que estava no estabelecimento e teria ficado incomodado com a situação. O homem então foi até sua residência, armou-se com um facão e retornou ao bar, desferindo golpes na vítima. Em seguida fugiu, tomando destino ignorado. A vítima foi transferida às pressas para o Hospital Regional dos Palmares e, não corre risco de morte.

Mãe e filho são baleados durante assalto na frente de casa em Catende 

Mãe e filho são baleados durante assalto na frente de casa em Catende

Uma mulher e o filho dela foram baleados na frente de casa na cidade de Catende, na Mata Sul. O crime aconteceu no bairro Recanto Verde, nessa segunda-feira (16/3). Testemunhas contaram a Polícia que o pintor de paredes, de 18 anos, estava na frente da casa onde mora, conversando com a mãe, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa desceu e, armado com um revólver, anunciou o assalto. A mãe teria se desesperado e tentado atacar os suspeitos, que atiraram contra ela e o filho. O jovem foi atingido por três disparos e levado para a Emergência do Hospital da Restauração (HR), em Recife. Já a mãe dele foi ferida de raspão, no braço, e levada para o Hospital Regional de Palmares.

Polícia investiga morte de homem com tiros na cabeça em Gravatá 

O homem que foi encontrado morto na madrugada do último dia 10 de março, em Gravatá, no Agreste pernambucano, o crime segue sob investigação da Polícia Civil. José Henrique da Silva foi encontrado morto por pessoas que passavam pela estrada da Avenca, na zona rural, com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima trabalhava numa auto-elétrica localizada na Rua Paranaguá, bairro de Santa Luzia. O crime até agora é de motivação e autoria desconhecidas, porém o rapaz já teria sofrido tentativa de homicídio, sendo atingido com facadas.

Acusado de matar homem a facãozada em Cortês é preso em Amaraji 

O réu confesso do crime que vitimou José Antônio da Silva Santos, conhecido por Zé Boneco no inicio deste mês na divisa dos municípios de Amaraji e Cortês, ambas na Mata Sul, foi preso esta semana em Amaraji. José Carlos da Silva, conhecido por Jacaré foi preso em sua residência em Amaraji e conduzido ao Presídio em Palmares. “Eu num lembro como foi, só sei que foi de facão. Trabalhei com ele até meio-dia, depois numa brincadeira o chamei de corno, ele não gostou e terminou que dei duas facãozadas, mas não lembro”, destacou o acusado em entrevista a Rádio Nova Quilombo.

Homem é morto a tiros no Centro de Amaraji 

No ultimo dia 10 de março, foi registrado outro homicídio em Amaraji. De acordo com informações, dois indivíduos chegaram na porta da casa de Josélio José da Silva, 34 anos, conhecido por Jó (gay assumido), e efetuaram diversos disparos contra ele. Josélio foi atingido por dois disparos e caiu na sala de sua casa. De imediato, a Polícia Militar foi acionada e durante a tarde, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram realizando os levantamentos, inclusive o recolhimento de cinco cápsulas que foram encontradas na viela em frente a casa da vítima.

Em Buenos Aires, homem é esfaqueado pelo irmão

Um homem foi atingido por um golpe de faca peixeira após uma confusão envolvendo seu irmão, autor do crime. O caso foi registrado no dia 12 de março, na comunidade da Vila São Luiz, em Buenos Aires, na Mata Sul. Silvano Pereira da Silva, 23 anos, foi socorrido para a unidade mista da cidade e em seguida foi transferido para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata. O autor do crime, Luiz Carlos da Silva, foi preso em flagrante por homens da PM por tentativa de homicídio.

LEIA TAMBÉM:

– Dois crimes de morte no sábado (14) chocam Vitória de Santo Antão