Ceclin
out 14, 2011 0 Comentário


Cresce número de adolescentes envolvidos em atos ilícitos em Vitória

com informações de José Sebastian

Dois casos ocorridos nessa quinta-feira (13) em Vitória de Santo Antão reforçam o estigma de cidade que não tem zelado como deveria, a assistência às crianças e adolescentes. Sem contar as inúmeras ocorrências policiais, dezenas já registrados só este ano, de menores envolvidos no tráfico de entorpecentes. É preocupante e desalentador!

O mais recente foi o caso de dois adolescentes que foram apreendidos em flagrante cometendo um assalto a um casal. A ocorrência se deu às margens da rodovia PE 45, altura do Bairro de Redenção, em Vitória. Os adolescentes estavam acompanhados por um adulto, trata-se de Wellington Severino da Silva, quando os Policiais Militares abordaram os menores e abortaram o assalto no momento que utilizavam uma faca peixeira no pescoço de uma das vítimas. 

Outra ocorrência, dessa vez na Av. Henrique de Holanda, antiga BR 232, altura do Bairro de Redenção. Os Policiais do GATI pegaram em flagrante, escondidos em um matagal próximo a localidade, dois adolescentes (idades não divulgadas), acusados de atearem pedras em um ônibus da Empresa Borborema. A antiga rodovia é passagem constante de ônibus intermunicipal e interestadual, os quais já há algum tempo são vítimas deste tipo de delito.