Ceclin
abr 28, 2011 0 Comentário


CPI dos Terrenos em Escada aguarda pronunciamento da Justiça

Por Edmundo Fernandes


A CPI dos Terrenos, que vem colhendo informações sobre possíveis irregularidades na doação de terrenos públicos à pessoas ligadas diretamente ao prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR), entrou em fase de apelações judiciais.
De um lado, vereadores da bancada de apoio ao prefeito pedem a extinção da CPI com base em uma ata da sessão plenária e com o argumento de que o processo, bem como as denúncias, não procedem. Tudo indica que as contestações estão muito mais ligadas à forma do que às irregularidades propriamente ditas.
Do outro lado, vereadores de oposição garantem que a tentativa da bancada do prefeito é apenas para ganhar tempo. Na última terça-feira (26) o juiz que acompanha o processo, Dr. Arnaldo Spera, revogou decisão anterior e convocou o presidente da Câmara, Rinaldo Lima (foto), para prestar esclarecimentos.
Segundo o presidente da Câmara, as explicações já foram apresentadas à justiça e os depoimentos estão mantidos para o início de maio. Acompanhe o processo você mesmo. Clique aqui e confira.

(Portal Escada.com).