• Ceclin
ago 27, 2015 0 Comentário


Corredores vitorienses na XIV Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

training zoneApós participar da Maratona Internacional de São Paulo, a equipe de corredores treinados pelo Professor Cristiano Irineu vai participar neste final de semana de mais uma competição de grande repercussão. A XIV Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro costuma reunir cerca de 20 mil corredores de todas as partes do mundo. São 21km e 97 metros de lindas paisagens por quase toda a orla marítima da cidade maravilhosa.

A prática esportiva vem recebendo muitos adeptos em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Com a revitalização das praças, academia da melhor idade e várias turmas com atividades funcionais, o vitoriense encontrou uma forma prazerosa de melhorar a saúde e a boa forma. A presença de várias academias e o curso de Educação Física no CAV-UFPE também colaboram para a expansão dessas práticas.

Vitória deseja e torce por uma boa corrida aos atletas que levarão o nome da Terra das Tabocas presentes neste evento, a saber: Djalma Júnior, Waldiney Santos, José Carlos da Silva, Rosângela Martins, Lílian Cardoso, Nayade Nagry e Júnior Dutra.

A XIV Meia Maratona do Rio será transmitida pela Rede Globo, durante o Programa Esporte Espetacular, neste Domingo (30/08), a partir das 8h20.