Ceclin
abr 16, 2021 0 Comentário


Corpo de ex-presidiário é encontrado com mãos amarradas na zona rural de Gravatá

O corpo de um homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16.04), pela equipe da Guarda Civil Municipal de Gravatá. José Leandro Bezerra de Carvalho era auxiliar de serviços gerais, tinha 35 anos, e morava na Rua Santa Inês, Bairro do Prado. Ele foi localizado numa estrada de terra que dá acesso ao Loteamento Porta Florada, zona rural de Gravatá, no Agreste pernambucano.

Segundo informações do Portal Pernambuco Notícias, a vítima já teve passagem pelo sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica, porém o dispositivo não constava no corpo da vítima, que foi executada com dois disparos na cabeça e sofreu um corte na sobrancelha esquerda, também estava com um saco de nylon cobrindo toda sua cabeça, além das mãos amarradas para trás.

O Instituto de Criminalística (IC) foi ao local onde após realização pericial liberou o corpo da vítima, que foi removido para o Instituto de Medicina Legal – IML,  em Recife.

Segundo a Polícia Civil, ainda não se tem informações se a vítima foi morta no local encontrado, ou se o corpo foi desovado naquela localidade. A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia da 62ª CIRC, como homicídio doloso.

SAIBA TAMBÉM:

POLÍCIA PRENDEU HOMEM QUE MATOU MULHER EM GRAVATÁ