Ceclin
dez 27, 2012 1 Comentário


Corpo de homem assassinado a golpes de peixeira é encontrado em bananal de Macaparana

JC Online

O trabalhador rural José Luciano da Silva, 26 anos, foi assassinado a golpes de peixeira na noite desta quarta-feira (26) na cidade de Macaparana, Zona da Mata do Estado. O corpo da vítima foi encontrado num bananal, nas proximidades da estrada de barro que dá acesso ao Engenho Macapavelho.

Segundo informações de familiares de José Luciano, ele teria saído de casa a cavalo para encontrar com alguns amigos. A vítima teria ido para um bar da cidade na companhia de Marcone e Lanque. Depois disso, o trabalhador rural não foi mais visto com vida. Também não houve mais notícias de seus companheiros.

O corpo de José Luciano foi encontrado na noite desta quarta (26). Junto a ele estavam a sela e os arreios de seu cavalo. Além disso, um sino foi colocado em cima do seu peito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não sabe se os objetos deixados ao lado do corpo de José Luciano têm algum significado. Os policiais estão à procura dos homens que saíram com o trabalhador rural antes da sua morte. O cavalo de José Luciano também está desaparecido.