Ceclin
dez 27, 2017 0 Comentário


Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Paudalho

Carro carbonizado foi encontrado dentro de um riacho na zona rural de Paudalho Foto: Mariana Barros/TV Jornal

Carro carbonizado foi encontrado dentro de um riacho na zona rural de Paudalho. Foto: Mariana Barros/TV Jornal

Carro foi encontrado por populares na zona rural de Paudalho na manhã desta quarta-feira. O corpo estava carbonizado e dentro da mala do veículo. 

JC Online, com informações da TV Jornal

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27/12), no distrito de Rodrizio de Baixo, zona rural de Paudalho, na Zona da Mata Norte pernambucana. O corpo estava dentro da mala de um carro carbonizado e estava desfigurado, não sendo possível identificar o sexo da vítima.

O carro foi encontrado dentro de um riacho por populares. Um morador da área informou ainda ter ouvido tiros na noite dessa terça-feira (26) e hoje, por volta das 6h30, quando estava passando pelo local, viu o veículo. A Polícia informou que ainda não tem nenhuma linha de investigação nem suspeitas sobre a autoria do crime. Também afirmou que a área se trata de um local tranquilo onde há anos não havia registros de casos de homicídios como este.

IDENTIFICADO – A Polícia Civil identificou o corpo do homem encontrado carbonizado no porta malas de um carro na zona rural de Paudalho. Trata-se de Luciano Lourenço da Silva, de 32 anos de idade, que trabalhava na função de segurança particular. De acordo com o delegado de polícia de Paudalho, Marcos Roberto, as informações do veículo facilitaram a identificação do corpo que foi encontrado em um Fiat uno, de cor vermelha, e que pertencia a própria vítima.

 atualizado as 18h de 28 de dezembro