Ceclin
out 22, 2012 1 Comentário


Coral da 1ª Igreja Batista da Vitória comemora aniversário com apresentação

Foi comemorado na noite desse domingo (21), no templo da 1ª Igreja Batista da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, mais um aniversário do Coral Batista da Vitória, que tem a regência da Maestrina Benilda Luz.

Logo no início da noite o Pastor Mônisson Silveira aproveitou a oportunidade e saudou à todos os convidados, que por sinal, marcaram presença em grande número para conferir de perto a performance do grupo de coristas. Canções como “Deus é Amor” (Ralph Manuel), “Amar a Deus” (Mark Hayes). “Que os povos te celebrem ó Deus” (Robson Ribeiro), foram assistidas de pé pelo público presente.

Além da Regência da Maestrina Benilda Luz, as vozes coristas foram acompanhadas pelo pianista paraibano Ítalo Rui. Satisfeito com o desempenho e brilhantismo da apresentação, o Pastor Ozéas Santos fez a leitura bíblica e agradeceu à todos, além de elogiar o trabalho musical da Igreja. O Coral da Igreja Batista prepara-se agora para uma apresentação pública, marcada para acontecer na noite do dia 24 de dezembro na Praça da Matriz de Santo Antão.

A Igreja Batista da Vitória existe no Município há mais de 90 anos (prédio atual), já o Coral não se sabe exatamente quantos anos há, mas sabe-se que existe desde as primeiras instalações físicas da entidade religiosa na cidade.