• Ceclin
abr 14, 2016 0 Comentário


Continuam as inscrições para Seminário sobre Microcefalia em Vitória de Santo Antão

Reabertas inscrições para Seminário sobre Microcefalia em Vitória

fachada-faculdade-faintvisa-0-20130123111501

As inscrições para o Seminário Regional “Microcefalia e os Cuidados Socioassistenciais” da Zona da Mata, que será realizado, na próxima terça-feira (19/04), em Vitória de Santo Antão, foram reabertas. Ainda restam algumas vagas, limitadas para atender à capacidade de 300 pessoas, do auditório da Faintvisa de Vitória. A gestão municipal irá eleger seus representantes, os quais serão inscritos conforme informações em ofício enviado e, de acordo com o porte populacional de cada município. Basta preencher o formulário online disponível no link: https://goo.gl/c6bE9l

Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), comandada pelo secretário Isaltino Nascimento, por meio da Executiva de Assistência Social, o Seminário Regional será o último evento da série, que já esteve na Região Metropolitana, Agreste e Sertão.

O Seminário será realizado no auditório da Fantvisa, faculdade que apóia o evento. O encontro terá como objetivo aprofundar as discussões das demandas relacionadas à microcefalia, com o maior número gestores e técnicos da área socioassistencial de Pernambuco. O evento é uma das ações desenvolvidas pela SDSCJ para fortalecer uma agenda de ações de atendimento aos casos de famílias com crianças, sejam elas nascidas ou intra-útero, identificadas com microcefalia em Pernambuco. Além de gestores e técnicos da área socioassistencial, o evento é aberto para conselheiros municipais de assistência social e saúde, representantes de classes profissionais e estudantes de áreas relacionadas. Os participantes receberão certificado.

O encontro será realizado em parceria com vários órgãos: Fantvisa (Vitória de Santo Antão) os conselhos regionais de Serviço Social (CRESS), de Psicologia (CRP), o Conselho Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), e os conselhos estaduais de Assistência Social (CEAS) e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONED).

SERVIÇO

Link para inscrição: https://goo.gl/c6bE9l

Seminário Regional – Zona da Mata

Quando: 19 de abril, das 8h30 às 13h

Onde: Fantvisa (Loteamento São Vicente Ferrer, 71 – Cajá), Vitória de Santo Antão.​