• Ceclin
nov 25, 2013 0 Comentário


Sindsep-PE: Contagem regressiva para mais um Concondsef

 

Os Servidores Públicos Federais estão em contagem regressiva para a realização de mais um Congresso Nacional da Condsef, o Concondsef. A décima primeira edição de 11 a 15 do próximo mês, na cidade de Beberibe, no Ceará, deve reunir mais de mil delegados. A delegação pernambucana contará com 123 pessoas. “Esperamos contribuir ao máximo com o plano de luta nacional fazendo a diferença, como tem ocorrido em anos anteriores”, adianta o coordenador geral do Sindsep-PE, Sérgio Goiana.

Para defender direitos é preciso se manter livre é o tema deste XI Concodsef. O evento é de extrema importância para a categoria, que tem vários desafios pela frente, como conseguir e conquistar melhores salários e condições de trabalho.

Nos cinco dias de congresso, os delegados farão análise das conjunturas nacional e internacional, um balanço do movimento sindical, participarão de debates, trabalhos de grupo, construirão um plano de luta para os próximos anos e ainda irão eleger a nova direção da Condsef. “ A responsabilidade é grande, mas estou certo de que venceremos mais este desafio” pontuou Goiana

Debate Dia 2

Depois de discutir a questão do petróleo no Brasil e o tráfico de animais silvestres, o Sindsep-PE encerra a rodada de debates que começou em outubro. Dessa vez o tema será Perspectivas politica e econômica para 2014 e terá como palestrantes o cientista politico e servidor da Fundaj, Túlio Velho Barreto, a economista e coordenadora do Dieese em Pernambuco, Jaqueline Natal, e o secretário geral da CUT Nacional, Sergio Nobre. O debate, aberto ao público será no dia 2 de dezembro, às 10h, no auditório do sindicato, na Boa Vista.

Todos servidores federais e público em geral estão convidados a participar.

 Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco – Sindsep/PE

http://sindsep-pe.com.br/