Ceclin
nov 16, 2016 0 Comentário


Conheça os protagonistas do espetáculo de fim de ano do Movimento de Dança WJ, de Gravatá

Artistas-1

A Mini Miss Universo, Letícia Gabrielle, que também é bailarina do MDWJ, fará uma participação especial no espetáculo.

Considerada como uma das maiores escolas da dança do interior do Estado de Pernambuco, o Movimento de Dança Wanderson José (MDWJ), da cidade de Gravatá, no Agreste, promoverá novamente o seu espetáculo de fim de ano. Com o tema CINDERELA, profissionais da dança de todas as idades representarão a versão clássica do conto de fadas mais popular da humanidade.

O espetáculo será oferecido em duas apresentações, sendo a primeira no dia 03 de dezembro (sábado) e domingo (4), respectivamente. Como na última edição, o show acontecerá na quadra da Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça (ETE) e terá entrada limitada.

Com exclusividade, o Blog Pernambuco Notícias divulgou o quadro de artistas que protagonizarão os papéis principais do espetáculo que tem a coreografia e figurino de Luciana Souza e Wanderson José. O artista plástico Cleuton Azevedo vai encarar o papel do rei, enquanto Isabel Félix interpretará a Cinderela, já o talentoso artista gravataense Ayrton Senna representará o Príncipe, enquanto Milca Vasconcelos fará a madrasta. A Mini Miss Universo, Letícia Gabrielle, que também é bailarina do MDWJ, fará uma participação especial no evento.