• Ceclin
out 02, 2014 0 Comentário


Conheça os homenageados da Mostra de Teatro da Vitória

 

(Evento chega este ano a 17ª edição - Foto: Marcio Souza / Arquivo / A Voz da Vitória).

A Mostra de Teatro da Vitória de Santo Antão  (MOSTEV), chega a mais uma edição em 2014 com uma programação recheada para todos os gostos. Serão tardes e noites regadas de apresentações artísticas em diversos gêneros. Centenas de artistas disputarão espaço em um único palco a partir do dia 20 de novembro, data oficial da abertura do evento.

A partir daí, os espetáculos só param no sábado (29); um dia antes das premiações. Uma novidade na edição que se aproxima é a mudança no local. Se antes os espetáculos ocorriam no Silogeu do Instituto Histórico da Vitória (IHGV), agora todos devem ficar atentos a esta alteração: as apresentações ocorrerão no Clube “O Cisne”, situado no Bairro do Cajá.

(Fotos: Breno 1: Marcio Souza / A Voz da Vitória - Severino: Reprodução / Facebook).

Sem esquecer de dizer que esta é a 17ª edição, a MOSTEV já divulgou seus homenageados, como faz todos os anos. O radialista Breno Ramos e o ator vitoriense Severino Firmino foram lembrados pelos trabalhos que exercem. Breno por atuar há mais de 30 anos na radiofonia da cidade, sendo o primeiro locutor oriundo da capital; Severino é ator do Grupo Vidar’t desde 1992 e diretor da Paixão de Cristo encenada no Bairro da Bela Vista, em Vitória.