Ceclin
dez 21, 2014 0 Comentário


Confraternização da PITÚ teve o sabor de uma festa Vitoriosa

Confra PituUma empresa genuinamente vitoriense, o Engarrafamento PITÚ deixa mais uma vez sua marca provando não só por cada metro quadrado de sua confraternização de final de ano no Clube Pitú Folia, os quais se conferiam cada rosto também genuinamente oriundos das famílias da Vitória de Santo Antão, somados certamente pelo legado dos seus 76 anos de história comprometida com a cultura e o lazer desta terra. Neste ano, a confraternização da Pitú teve o sabor da sua mais refinada invenção – Vitoriosa – cachaça extra Premium, envelhecida em barris de carvalho francês e com sabor aveludado e aroma marcante, foi servida a todos os seus funcionários, terceirizados e convidados na noite da sexta-feira (19/12), a fim de brindar esta época vitoriosa do empreendimento.

Os diretores e os funcionários da Pitú celebraram a amizade dos que passam o ano inteiro se dedicando a fazer o sucesso da marca. Muita animação e sorteio de moto e brindes, embalados por artistas genuinamente vitorienses, contou-se ainda com uma boa surpresa: Orquestra Super Oara, que conseguiu tirar todo mundo de suas cadeiras.

anigifPITU I

O Diretor-Presidente da empresa, o Sr. Elmo Cândido Carneiro, filho de Joel Carneiro – um dos fundadores da Pitú – acompanhado do Sr. Paulo Ferrer (Paluca), filho do fundador Severino Ferrer, reforçaram o agradecimento e o reconhecimento do trabalho feito pelos funcionários e colaboradores. A festa tem mais de 30 anos e mantém a tradição de ser um dia dedicado aos que trabalham para o engrandecimento da indústria.

anigifPITU II