Ceclin
fev 29, 2016 0 Comentário


Confira Rapidinhas Policiais do Blog com os destaques do final de semana na região

Gestante é encontrada morta em Glória do Goitá

Edvânia Araújo, 23 anosUma jovem foi encontrada sem vida na tarde do domingo (28/02), na Rua da Glória, no Município de Glória do Goitá, na Mata Norte. O corpo de Edvânia Araújo, de 23 anos, foi localizado por populares dentro de sua residência. Vizinhos sentiram um forte odor que vinha do imóvel e decidiram por arrombá-lo. Seminua, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e não apresentava nenhuma perfuração.

De acordo com vizinhos, a jovem estaria grávida de cinco meses. O cadáver foi encaminhado para o IML – Recife, por onde só um laudo atestará a causa da morte. O caso será investigado pela 64ª DP de Glória.

 

Drogas foram apreendidas no domingo (28) na Penitenciária de Limoeiro

Agentes penitenciários apreenderam no domingo (28) entorpecentes durante uma visita na penitenciária de Limoeiro, no Agreste. Os materiais ilícitos encontravam-se introduzidos nas partes íntimas de Rejane Maria de Melo. Ela iria visitar o reeducando Gilmar Pedro Bezerra. Aproximadamente 150g de maconha, 14 comprimidos de possivelmente Artane e a quantia de R$ 769,00 foram apreendidos com Rejane. A mesma foi encaminhada juntamente com o seu companheiro a Delegacia local. Ambos foram autuados por tráfico de drogas, sendo que ela será encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife e ele retornará à Penitenciária de Limoeiro.

Travesti acusada de praticar assaltos em Vitória usando vibrador como arma
 Adailton, conhecido por Michele

Na última quinta-feira (25), a Polícia Militar recebeu denúncias de que uma dupla estaria praticando assaltos em uma moto nas ruas da Vitória de Santo Antão. Já na sexta, através de informações, os Policiais chegaram até Adeilton José de Jesus Souto, conhecida por “Michele”, de 36 anos. Os PMs apreenderam a moto, dois celulares que seriam das vítimas e um vibrador que estaria sendo usado nos assaltos simulando uma arma. Já o segundo acusado não foi localizado. A travesti nega todas as acusações e se diz vítima de inveja por possuir uma moto, afirmando que os celulares pertenciam a ela.

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Lagoa de Itaenga

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa de Itaenga, coordenado pelo Delegado João Gaspar Ribeiro de Sousa, prenderam na última sexta-feira (26), no Sítio Balança, Zona Rural da cidade, em cumprimento ao mandado de prisão provisória contra Lucinaldo José Leite da Silva, 26, o qual responde por crime de estupro de vulnerável. A vítima havia sido a irmã do acusado, pelo qual chegou a engravidá-la. Ela tinha 12 anos de idade quando se deu início os abusos sexuais. Após ser preso, Lucinaldo foi recolhido para o Presídio da Vitória de Santo Antão, onde ficará disposição da Justiça.

Suspeito de tentativa de estupro preso na zona rural de Gravatá

Policiais Militares conseguiram prender no último sábado (27) o principal suspeito de tentar violentar sexualmente uma mulher na zona rural de Gravatá, no Agreste. Segundo relatos, uma mulher de 28 anos estava dentro de casa na companhia de uma criança de 03 anos, quando em dado momento o acusado, Manoel Francisco dos Santos, 22, bateu a porta da vítima. A mulher ao perceber que tratava-se de um estranho, não abriu a porta. Enfurecido, o acusado teria quebrado o vidro da porta e forçado sua entrada. O suspeito informou que não queria roubar nada da casa, apenas fazer sexo com a vítima. Após entrar em luta corporal com o suspeito, a mulher conseguiu evitar o estupro e chamar por telefone o companheiro que estava na cidade de Chã Grande, distante 18 km. Ao perceber que não obteria êxito em sua prática criminosa, o tarado fugiu só sendo capturado horas depois pela Polícia. Na Delegacia, após ser autuado em flagrante, Manoel Francisco foi recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Mandado de prisão é cumprido em Amaraji

Um mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira (26) no município de Amaraji, na Mata Sul. José Carlos dos Santos informou aos Policiais Militares que não havia mandado contra ele, pelo qual foi desmentido quando se confirmou que no Fórum da cidade havia um mandado em aberto por tentativa de homicídio. José Carlos foi conduzido a Delegacia e encaminhado ao Presídio da Vitória.

Homem comete suicídio na Ponte Cascavel em Gravatá

Equipe de resgate na ponte da cascavel em Gravatá (Foto: Wedson Melo / divulgação)

Equipe de resgate na ponte da cascavel em Gravatá (Foto: Wedson Melo / divulgação)

Mais um suicídio foi registrado na Ponte Cascavel em Gravatá na tarde do domingo (28). Filipe Corpo da Silva, 28, parou o veículo no viaduto localizado na rodovia BR 232, quando abandonou o veículo que conduzia e saltou da ponte com altura de mais de 60 metros. Efetivos do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Civil estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico que após perícia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), Recife. A placa do veículo abandonado é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.

Homem é morto com tiros na cabeça em Palmares

Um homem de 48 anos foi morto a tiros no começo da noite do domingo (28), na Rua Emilio Costa ‘Canal do Bananal’, no Bairro Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul. De acordo com testemunhas, o homem estava a pé quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Após balearem a vítima, os atiradores fugiram do local. Informações da PM atestam que a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há um tempo por ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Conhecido por “Nildo Urubu”, ele foi alvejado com quatro tiros na cabeça e um tiro no antebraço direito. O corpo de Nildo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar debela ponto de comércio de drogas em Vitória de Santo Antão