• Ceclin
mar 26, 2019 0 Comentário


Confira os principais destaques policiais na Região

Motorista atropela pedestre após perder controle do carro, em Pombos

Motorista atropela pedestre após perder controle do carro, em Pombos

Um carro desgovernado atropelou um pedestre na BR-232, em Pombos, no Agreste. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo. Após perder o sentido da direção, o carro colidiu contra a mureta que dividia a via e acabou atingindo um homem que passava pelo local. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26/03). O motorista e a vítima foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Após as primeiras avaliações, o pedestre foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Mãe acusa filho de tentar matá-la em Moreno

Um adolescente de 15 anos é suspeito de tentar matar a mãe, no último sábado (23), em Moreno (RMR). A mulher relatou que chegou a desmaiar depois de ser sufocada pelo filho com um fio e um saco plástico. “Ele amarrou o saco na minha cabeça, e amarrou um fio. Desmaiei. Eu fiquei lá caída, aí, num instante, meu marido veio. Quando ele chegou eu já estava nas ultimas sem fôlego”, contou a mulher. Ainda segundo ela, depois do Carnaval deste ano, o filho teria começado a usar drogas. Além disso, ele já seria viciado num jogo eletrônico com conteúdo violento. De acordo com a PM, o jovem disse que estava sob efeito de medicamentos, usados para tratar ansiedade.

Passageira morre e condutor de moto fica ferido em acidente na BR-232

Mulher morre e motociclista fica ferido, na tarde da segunda-feira (25), depois que a moto em que eles estavam se chocar com um caminhão no quilômetro 22 da BR-232, em Moreno. Segundo a PRF, o condutor da moto teve apenas ferimentos leves. O motociclista seguia pela faixa da direita quando o pneu dianteiro murchou, perdeu o controle e foi para o acostamento. Ao voltar para a pista um caminhão que seguia na faixa da direita colidiu no pneu traseiro esquerdo e a passageira caiu sobre a faixa da direita vindo a óbito. Ela foi identificada como Ladjane Maria do Nascimento.

Polícia prende em Gravatá suspeitos de matar homem na comunidade do Paquistão

Polícia prende em Gravatá suspeitos de matar homem na comunidade do Paquistão

A Polícia Civil prendeu nesta terça (26) dois suspeitos de terem matado e queimado uma pessoa na comunidade do Paquistão, em Gravatá, no Agreste. Os envolvidos, Marcos Antônio Ferreira da Silva Filho, 34 anos, conhecido como “Galega” e Josimar José da Silva, conhecido como “Sementeira”, 24. Segundo a 62ª DEPOL, haviam dois mandados de prisão contra ambos, suspeitos de terem assassinado Jefferson Charles da Silva, crime este ocorrido no último dia 03 de março. Segundo relatos, depois de matarem a vítima, os suspeitos teriam enrolado ela em um colchão e ateado fogo, um crime com requintes de perversidade. Após a localização e prisão dos suspeitos, eles foram levados para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde aguardarão posicionamento da Justiça.

Segunda-feira com dois homicídios em Gravatá

Delegacia de Gravatá

José Lauro da Silva, 29, foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite da segunda (25) na comunidade do CAIC, bairro Riacho do Mel, em Gravatá. Ele foi encaminhado para a Emergência do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, e por conta da complexidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu.

Antes, no inicio da tarde da segunda, ocorreu também homicídio dentro de um Lava Jato no Bairro do Terreno do Banco, em Gravatá. A vítima, José Sterfersom dos Santos Silva, conhecido como “Juninho”, 26 anos, foi alvejado com vários tiros, era natural de Bezerros. Com estes crimes, o número de homicídios em Gravatá sobe para 13 em 2019.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Escada 

Na quinta-feira, Wellington José da Silva foi preso por conta de um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Moreno. Ele foi encontrado pelos policiais em uma casa em Escada, na Mata Sul. Lá foram encontrados documentos de identidades falsas, um celular e cartões de crédito em nome de diversas pessoas. Na casa, Reginaldo irmão do Wellington, também foi detido acusado pelo crime de estelionato. Duas agendas com nomes de várias vítimas e duas folhas de cheques assinados em nomes de terceiros, além de um computador foram também apreendidos.

Acusado de homicídio em Primavera é preso quando chegava a Amaraji 

Matheus Eduardo da Silva foi interceptado

Matheus Eduardo da Silva foi interceptado

Uma ação integrada entre Policiais Militares do 21º BPM e da Polícia Civil da Delegacia de Primavera, prendeu em flagrante Matheus Eduardo da Silva, 18. Acusado e confesso do crime que vitimou com dois disparos de arma de fogo José Leonardo Silva, 29, conhecido por Léo do Mel, na manhã da segunda-feira (25), em Primavera, na Mata Sul. A prisão aconteceu poucas horas após o crime, quando o acusado chegava à cidade de Amaraji e foi interceptado pela PM, dentro de uma Van/lotação com um revólver calibre .38, municiado com quatro cápsulas intactas e duas deflagradas. Matheus foi reconhecido por testemunhas como também autor do crime que vitimou um homem a tiros na semana passada no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji.

Acusado de estupro, homem é preso em Feira Nova

Maurílio Marques de Oliveira, 34, foi preso por agentes da 122ª Delegacia de Feira Nova, no Agreste, acusado de ter cometido um crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na segunda (25), através de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Justiça local. Ele teria abusado de uma adolescente no ano de 2011. Na época a garota tinha apenas 14 anos, no bairro do Jacaré, onde reside o acusado. Maurílio foi recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Dupla é detida com carro roubado, arma de fogo e munições em Lagoa de Itaenga

Dois homens foram detidos na segunda (25), em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, com arma de fogo, munições e veículo roubado. O fato ocorreu na Rua 21 de Abril, bairro Boa Esperança. Segundo a PM, Alexsandro Bezerra Marques, 34, e Edivaldo Manoel de Santana, 35, ambos residentes em Glória do Goitá, foram abordados em uma operação policial quando estavam em dois carros VW CrossFox, de cores branco e prata, sendo que este tinha queixa de furto/roubo no sistema. No outro, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, onde Alexsandro assumiu a propriedade do material. A dupla relatou que estava no local procurando outro carro que havia sido roubado. Eles foram levados à Delegacia de Nazaré da Mata, para as medidas cabíveis.