Ceclin
jan 29, 2016 0 Comentário


Confira: Final de semana de muita folia para abertura da semana pré carnavalesca em Vitória

As Orquestras Ciclone e Venenosa, dos Maestros Givaldo e Silvano, comandam a folia da maioria das troças carnavalescas.

As Orquestras Ciclone e Venenosa, dos Maestros Cosme, Givaldo, Silvano  e Baiano comandam a folia da maioria das troças carnavalescas vitorienses.

Sexta (29), Sábado (30) e Domingo (31) prometem muito agito em Vitória de Santo Antão. A folia  ocorre em diversos bairros quando tradicionais blocos e troças abrem a semana pré-carnavalesca. Neste  sábado, pode-se afirmar que de fato a brincadeira acabou, agora é pra valer! Este final de semana começa a abrilhantar a chamada “semana gorda” da folia de Momo.

Tá tudo preparado a depender da motivação dos dirigentes das agremiações vitorienses. Para saber onde encontrar folia, o A Voz da Vitória e Cobertura Fest adiantam alguns destaques da programação que antecede o Carnaval 2016.

Sexta-feira (29)

Prévia do Bloco  “Os Intrusos” convocando os vitorienses que adoram um clima de descontração e aquele bom pagode, com o Grupo 100% Amizade a partir das 20h. na Praça da Matriz de Santo Antão.

Saída do NÓS NÃO BEBE, MAS NÓS BRINCA, da Praça do Fórum, às 20h30

Sábado (30)

16h- Traça Carnavalesca O Beija Florcom a orquestra Ciclone, na rua Jardim Betânia, Livramento.

19h –  Prévia do Bloco Acorda Corno, com muito frevo, aguardando a concentração do Bloco As Virgens da Vitória.

19h –  Troça Carnavalesca Boca Nervosa no Alto José Leite,  Bairro da Mangueira, com muita agitação pra abrilhantar ainda mais a noite do sábado.

21h – Bloco Te Kero, com Nildo Ventura e banda, com saída do Livramento.

22h – Encerrando a noite de sábado, a irreverência do Bloco As Virgens da Vitória, em seu 33º desfile nas principais artérias da cidade. Com Jonatha Chocolat e banda. Detalhes AQUI.

Domingo (31)

10h Bloco Ai Ai Ai Ui Ui, concentração na Sede da ADVISA próximo ao Fórum da cidade, com o grupo Quarteto da Bregadeira e em seguida nas ruas da cidade com orquestra de frevo.

10h – Troça Carnavalesca Buiu em Folia, concentração defronte a Aylton da Peixada, na Bela Vista, com orquestra de frevo em seguida.

10h. – Troça Os Caninhas, na Praça da Rua Amarela.

10h – Bloco Os Barriga D´Água, concentração no Bairro Lídia Queiroz, em seguida desfilando nas principais ruas da cidade com as orquestras de frevo  A Venenosa e A Pimentada.

12h – Bloco Sucatão em Folia, concentração com banda de pagode e muita cerveja grátis, na subida da ladeira da Rodoviária.

14h30 – Bloco Infantil Baby Alegria, concentração na Praça Dom Luiz de Brito, Matriz, o percurso conta com Serginho e Banda.