Ceclin
mar 09, 2016 0 Comentário


Confira as Rapidinhas Policiais do Blog

plantão-policial

Homem é assassinado a tiros em Ribeirão

Um homem foi assassinado a tiros na última terça-feira (8) em Ribeirão, na Zona da Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Edivaldo Vicente de Oliveira, de 18 anos, havia saído de casa na noite da segunda (7), provavelmente para o consumo de drogas. Ainda não há informações da autoria nem os motivos do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Corpo de homem é encontrado em Bezerros

O corpo de um homem foi localizado na última terça-feira (8) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como José Robson das Chagas, 26 anos, teria sido morta a tiros. Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava em estado de decomposição com marcas de balas no abdômen. Após receber denúncias sobre a autoria do crime, a Polícia foi à residência de dois suspeitos. Eles foram conduzidos à delegacia de plantão, onde foram ouvidos e liberados. O caso será investigado. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 Adolescente suspeito de praticar assaltos em Palmares é apreendido

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na Rua Maria Amália, no Bairro de Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul, na última terça-feira (08). O jovem é suspeito de realizar vários assaltos na localidade. Os Policias Militares ao abordar R. J. S, encontraram uma faca e uma balaclava ou “touca ninja”, utilizados em práticas criminosas. Em seguida, o menor foi encaminhado para a Delegacia do município para as providências cabíveis.