Ceclin
mar 28, 2016 0 Comentário


Confira as Rapidinhas Policiais do Blog no Feriadão da Páscoa

Homem morre durante assalto a bar na cidade de Pombos

Na noite do último sábado (26/3), José Fernando da Silva, de 34 anos, acabou morrendo durante assalto a um bar no Sítio Palmeira, na área rural da cidade de Pombos, no Agreste. A vítima parou no local após largar do trabalho, quando dois homens com revólver e espingarda calibre 12 anunciaram a investida criminosa e ordenou que todos deitassem no chão, momento em que José Fernando demorou em fazê-lo. Um dos ladrões se aproximou e lhe deu uma forte coronhada na cabeça, o que foi certeira e fatal. Vendo que o homem estava morto, os assaltantes fugiram em seguida tomando destino ignorado. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e a Delegacia de Pombos investiga para identificar os autores deste crime.

Duas pessoas feridas durante acidente no Centro de Vitória

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um acidente foi registrado na madrugada do domingo (27) na Avenida Henrique de Holanda, nas proximidades do Bairro de Redenção, em Vitória de Santo Antão. Segundo informações da Polícia, um veículo de cor branca colidiu num Fiat de placa KNH 5614. Na colisão, o automóvel com dois passageiros capotou várias vezes pela via. Dentre as vítimas, uma mulher, de nome não divulgado, foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. Já o homem apenas sofreu um corte no pulso e foi liberado.

ex-presidiario Leonardo Rosendo de Araújo de 26 anos, o BaleiaMulher é executada em Escada e suspeito é autuado em Vitória

Na madrugada do sábado (26), Policiais da 3ª Companhia de Escada registraram a execução com várias perfurações de arma de fogo no corpo da jovem Rosenilda da Silva Mendes, de 19 anos, dentro de uma residência na Rua Paiva Moura, no Bairro Invasão do Coqueiro. No imóvel, o ex-presidiário Leonardo Rosendo de Araújo, 26, conhecido por Baleia (foto), relatou aos Policiais que detinha um relacionamento amoroso com a vítima e que ao chegar na casa percebeu que a porta de trás estava arrombada. Ao ser indagado quem teria assassinado a mulher ele não soube precisar. Os Policiais ainda visualizaram várias perfurações de bala nas paredes do imóvel. Leonardo foi autuado e preso na Central de Plantões da Vitória de Santo Antão pelo Delegado Rogaciano Alves Campos, mesmo negando o crime.

Homem flagrado com 31 papelotes de maconha em Vitória

Policiais do 21° BPM prenderam na tarde da quinta-feira (24) um homem suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Conceição II, em Vitória. Luiz Calixto da Silva, 58, foi flagrado pelos Policiais das Operações Malhas da Lei e Caça Homicida, com 31 papelotes de maconha. Confesso, ele foi colocado a disposição da Justiça.

Professor é preso por tentar estuprar uma criança em Catende 

Um homem foi preso acusado de tentar estuprar uma criança em Catende, Mata Sul. O caso aconteceu na madrugada do domingo (27/03), quando o acusado, o instrutor da Banda Marcial do Colégio Costa Azevedo, Fernando Cavalcante de Sousa, 39, chegou à casa da garota L. K. S, de 12 anos, alegando que a mãe da menor o mandou ir lá para usar o banheiro. Na ocasião, a vítima estava sozinha na residência. Aproveitando a situação, Fernando começou a acariciar as partes íntimas da menina tentando seduzi-la. Com medo, a menor saiu correndo e contou a sua genitora sobre o ocorrido. A mãe acionou a Polícia Militar que realizou a apreensão do suspeito. Ele foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Dupla é presa com moto roubada em Moreno 

Na noite do sábado (26), dois jovens sofreram um acidente na descida da Igreja Matriz de Moreno (RMR). Na ocasião, os Policiais verificaram a situação da moto e foi detectado que a mesma era furtada da Vitória de Santo Antão. Com a queda, ambos foram levados para o Hospital Armindo Moura recebendo os primeiros tratamentos. Segundo informações, os suspeitos estavam de posse de uma arma de brinquedo pelo qual não foi encontrado devido minutos antes eles terem se desfeito da mesma, ao que indica que também foi usada durante o roubo do veículo em Vitória.

Agência dos Correios é arrombada em Vicência

Cerca de seis homens invadiram o prédio da agência dos Correios de Vicência, na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o grupo teria entrado na agência após arrombar a porta principal do prédio. Eles teriam revirado todo o interior dos Correios e até então, os funcionários não souberam precisar o que teria sido levado pelo grupo. Uma perícia será realizada ainda hoje por agentes da Polícia Federal.

Amaro Luciano da Silva, 49 anosHomem com três mandados de prisão em Amaraji é assassinado em Ribeirão

Foi morto na sexta-feira (25), em Ribeirão, na Mata Sul, Amaro Luciano da Silva, 49 (foto). Ele detinha três mandados de prisão em aberto e já havia saído de Amaraji, segundo a Polícia Civil, para se esconder na cidade vizinha devido às dívidas contraídas. Luciano foi morto e com ele foi encontrado uma arma branca e uma munição de pistola. O crime foi praticado por dois homens que chegaram atirando na vítima e saíram a pé do local.

Vítimas de triplo homicídio em Barreiros são enterradas sob revolta e muita comoção 

Foram enterrados na tarde do domingo (27), os corpos das vítimas de um triplo homicídio que ocorreu na cidade de Barreiros, na Mata Sul, neste final de semana. Eles eram da mesma família e foram mortos por dois homens que chegaram em uma motocicleta numa sorveteria. Detalhes AQUI.

O velório, que ocorreu no cemitério local foi marcado por revolta e muita comoção de familiares e amigos. Uma multidão acompanhou o cortejo pelas ruas do Centro. O alvo, de acordo com testemunhas, foi João Pedro da Silva Lima, 25, que já teve envolvimento com uma quadrilha de roubo e furto de carros em Alagoas. No momento da execução, ele estava com o filho de apenas 07 anos no colo, que também foi executado com Fernando Soares Silva Lima, 31. O cortejo parou a cidade e o triplo crime está sendo investigado pela Delegacia de Barreiros.

Mulher é presa após assumir assassinato em Palmares 

Natália Francisca da Silva Gomes, 18

A Polícia de Palmares, na Mata Sul, prendeu na noite da sexta-feira (25), Natália Francisca da Silva Gomes, 18, que assumiu a autoria de um homicídio que aconteceu no último dia 13 de março, na Grota do Bispo, Bairro Santo Antônio, em Palmares. Reveja AQUI. Em depoimento, ela confessou que a vítima do assassinato, identificada como Josimar Elias de Luna, 29, perguntou-lhe onde vendia crack e ela disse que não sabia. Irritado com a resposta, Josimar Elias a agrediu com um soco no rosto, momento em que a acusada percebeu que o rapaz estava em posse de uma arma de fogo na cintura. Ela então sacou o revólver e efetuou quatros tiros contra ele. Após a ação, Natália deixou a arma ao lado do corpo e fugiu tomando destino ignorado.

Adolescente é executado em Lagoa de Itaenga

Um adolescente foi morto na madrugada do domingo (27), no Loteamento João Boiadeiro, em Lagoa de Itaenga. Tarcísio Eduardo da Silva, 17, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Moradores relataram ao efetivo policial que haviam escutado o barulho dos disparos durante a madrugada. O corpo foi recolhido para ao IML Recife e o caso será investigado pela 54ª DP local.

vítima do homicídio da cidade de Rio FormosoJovem executado em Rio Formoso 

No Centro da cidade de Rio Formoso, Litoral Sul do Estado, na noite da Sexta-feira Santa, foi morto na Rua Bela, Walter Vitorino Batista, recepcionista, de 34 anos (foto). Segundo relatos, dois homens aproximaram-se da vítima e dispararam. Os tiros atingiram a região das costas e cabeça de Walter.

Artesão é esfaqueado em Carpina

Um homem foi socorrido para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, após ser esfaqueado. O crime foi registrado na noite do domingo (27), no Loteamento Juá. O artesão, José Severino Pereira, bebia em companhia do servente de pedreiro, Bruno José Felipe dos Ramos, quando José pediu para dançar com a esposa de Bruno, que com ciúmes discutiu com o artesão. Chegando próximo a residência da vítima, Bruno foi tirar satisfação com José. Não gostando da resposta, desferiu um golpe de faca peixeira na altura do ombro do artesão, que foi socorrido e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, sem correr risco de morte. O acusado foi detido, conduzido para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

PM cumpre mandado de prisão em Paudalho expedido em Glória

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (28) por Policiais Militares em Paudalho por força de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Glória do Goitá, Mata Norte. Ednaldo Ferreira da Silva, 34, popular “Nado” foi encaminhado a cadeia Pública de Glória.

Dois homicídios na “Sexta da Paixão” em Nazaré da Mata 

Duas pessoas foram assassinadas na Sexta-feira da Paixão em Nazaré da Mata. Os fatos foram registrados na Zona Rural do Município. No primeiro caso, Elias José Santana Filho, 20, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no braço e tórax nas imediações do Engenho Tamataupe. Os Policiais ainda não sabem quanto a autoria do crime. Já o segundo fato, nas imediações do Engenho Lagoa, Ednaldo de Andrade Silva, de idade não informada, foi socorrido para a unidade hospitalar local, mas não resistiu e veio a óbito. Ele detinha duas perfurações à balas na região das costas.

Homem é executado em Vicência

Júnior Manoel da Silva, 30, foi assassinado na tarde do domingo (27), no Distrito de Murupé, na zona rural de Vicência, Mata Norte. Segundo informações de seus familiares, a vítima estava morando em Paulista (RMR), em virtude de anos atrás já ter sofrido um atentado em Vicência. Devido as comemorações neste período de Semana Santa, Júnior veio visitar alguns parentes na localidade, mas ao voltar para Paulista, foi surpreendido por dois homens encapuzados que desferiu vários tiros. Ele foi alvejado no peito e barriga e conseguiu correr, mas foi atingido em seguida caindo sem vida, sendo também agredido com pauladas na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML, no Recife.

 

 LEIA TAMBÉM: Mais um adolescente é morto no Centro da Vitória de Santo Antão