Ceclin
out 31, 2013 0 Comentário


Concorrência do IFPE sai dia 9 de novembro

Blog do Fera 2014

O vestibular do IFPE, cujas provas serão dia 1º de dezembro, teve um total de 34.057 candidatos inscritos. Eles vão disputar 6.165 vagas em cursos técnicos e superiores. A concorrência geral é, portanto, de 5,52 candidatos por vaga. A concorrência por curso será divulgada pela instituição no dia 9 de novembro.

“Só podemos liberar a concorrência detalhada por curso quando terminar o prazo para correção das informações nos cartões de inscrição, que acaba no dia 8″, explica o presidente da comissão do vestibular, Marcos Maciel.

Os cartões de inscrição já podem ser impressos. O candidato tem até terça-feira (5) para consultá-lo e imprimí-lo no site do IFPE. É neste mesmo dia que começa o período para retificação do documento. Caso seja constatado algum erro, o vestibulando tem até o dia 8 de novembro para solicitar correção.

O cartão pode ser acessado no link http://cvest.ifpe.edu.br/vestibular2014/cartao/index.php . Vale lembrar que a retificação só é válida para dados como data de nascimento, identidade, CPF, filiação, endereço, modalidade de curso técnico ou situação de cotista.

A alteração tem que ser feita pessoalmente no campus onde o candidato concorre à vaga , das 9h às 12h e das 14h às 17h. Será necessário apresentar documento de identificação com cópia, cartão de inscrição, além de um requerimento preenchido, com modelo disponível no Manual do Candidato.