Ceclin
dez 08, 2021 0 Comentário


Através do COMSUL, prefeita de Primavera articula expansão do aterro sanitário

A Presidente do Consórcio dos Municípios da Mata Sul – COMSUL, Prefeita Dayse Juliana (PSB), por intermédio do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e também presidente do PSB de Pernambuco – Sileno Guedes, se reuniram no último dia 06 de dezembro com o Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, José Antônio Bertotti Júnior. Na ocasião, foi apresentado o projeto de expansão do aterro sanitário que irá beneficiar diversas cidades da Mata Sul, sendo assim, mais de 300 mil pessoas, garantindo a operação do aterro durante as próximas décadas.

Na oportunidade, a prefeita de Primavera destacou a importância do consórcio como instrumento de fortalecimento dos municípios da Mata Sul pernambucana e a sua felicidade em ter como parceiro, o Governador Paulo Câmara (PSB).

“Ele abraçou o projeto de expansão do aterro sanitário, se comprometendo a desenvolver esse projeto junto com o consórcio”, lembrou Dayse acrescentando: “Nosso Governador vem cuidando de Pernambuco com maestria e de forma prudente, vem dando suporte a todos os municípios, tem me dado todo apoio no desenvolvimento do COMSUL e tem honrado com a sua palavra. Quando ele diz que vai fazer, ele faz. Estou saindo desta reunião com a certeza da ampliação do nosso aterro sanitário”, asseverou.