Ceclin
Maio 19, 2016 0 Comentário


Comissário de Polícia é assassinado em Água Preta

Nova+

José Guilherme De Mendonça Fonseca, 54Um comissário aposentado da Polícia Civil de PE foi assassinado na noite dessa quarta-feira (18/05), no município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h30, às margens da rodovia PE 96, próximo ao trevo da Cohab. Dois homens armados com revólver aproximaram-se de uma Pizzaria numa moto, adentraram no recinto e anunciaram um assalto. Dentro do estabelecimento comercial havia um policial aposentado, identificado como José Guilherme De Mendonça Fonseca, 54 anos.

Após os criminosos subtraírem alguns objetos dos clientes, o policial sacou um revólver e atirou contra eles, mas não conseguiu êxito na ação. Os delinquentes então voltaram à pizzaria e alvejaram o comissário com quatro tiros. Os disparos atingiram a região do tórax e cabeça da vítima. Depois de realizar o crime, os imputados, que até o momento não foram identificados, pegaram a arma do policial e fugiram tomando destino ignorado.

José Guilherme ainda foi socorrido ao Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. O caso está sob investigação.